O ex-marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, voltou atrás após afirmar nesta quarta-feira (14), que havia sido estuprado pelo governador do Acre, Gladson Cameli. Na nova declaração, o famoso informou que teve sua conta invadida por hackers e que as acusações feitas em seu perfil são falsas.
O ator e apresentador disse que vai prestar queixa e afirmou que o parlamentar é “seu amigo de longa data” e que não admite mentiras. “Quero esclarecer que fui alvo de um ataque hacker por alguém que desconheço e contra quem estou prestando queixa e espero que seja exemplarmente punido e enquadrado no rigor da lei de crimes cibernéticos, conforme meu desejo expresso às autoridades em queixa crime na delegacia de polícia”, afirmou Bimbi.
“Meu respeito aos amigos igualmente contesnardos e aos conterrâneos do meu Acre, tão bem representados por um homem honrado”, apontou na nota. Nas redes sociais, internautas estranharam a nova declaração e afirmaram que Marcelo Bimbi vem sendo alvo de ameaças. “Isso é loucura, gente. Óbvio que ele foi pressionado para publicar isso”, disse um. “Alguém acredita nessa história de hacker? Certeza que Marcelo tá sendo pressionado”, disse outra.
Entenda
Na publicação anterior a nova declaração, o suposto hacker ainda dizia: “Preciso de ajuda! Esse Governador do Acre, com seus capangas, vai me pegar. Uma vez o senhor me levou pro seu apartamento em Brasília, e me abusou. E vou provar”. Por mim, Marcelo Bimbi finalizou a polêmica compartilhando o print de uma conversa em um aplicativo de mensagens onde era ameaçado. Na última publicação antes de vir a público desmentir a acusação, ele marcou a Polícia Federal, e frisou que acredita no Judiciário.
O que disse Gladson Cameli?
Após ser acusado por Marcelo Bimbi, Gladson Cameli se pronunciou sobre a situação em suas redes sociais. “O governador Gladson Cameli preza pela democracia e pelo direito de todo cidadão expressar seus questionamentos à sua gestão no governo do Acre. Como homem público, sempre respeitou e sempre respeitará o contraditório”, iniciou o time do político.
“Isso, porém, não dá direito a quem quer seja fazer ataques à sua honra. Cada acusação a sua honra, acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos desta natureza, serão respondidas no âmbito jurídico específico, com instauração de inquérito policial para a devida investigação, além das ações criminais e cíveis no âmbito da justiça estadual”, declarou.