Márcia Dantas se tornou um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro. Âncora do “Tá Na Hora”, ao lado de Marcão do Povo, a apresentadora não conseguiu segurar às lágrimas ao se emocionar com um assunto bastante complexo, pauta da edição desta terça-feira(25), do telejornal exibido pelo SBT nos seus fins de tarde.
Emocionada, Márcia falou abertamente sobre o caso do pai, chamado Igor Viana, que debochou da filha Sofia, de apenas 2 anos, portadora de paralisia cerebral. Na ocasião, o rapaz disse que os doadores, que ajudam a pequena, que tem paralisia cerebral, são ‘trouxas’ e que esse dinheiro recebido, é gasto em motel. “Marcão, nesses casos assim, a gente que é mãe, a gente passa por muitas dificuldades pelos nossos filhos. A gente dá a vida por eles”, iniciou.
“Se meu filho tivesse qualquer doença, eu daria a minha vida por ele, eu faria tudo por ele. A gente, como mulher e mãe, a gente não consegue ver uma cena dessas e não se indignar, muito, assim, sem doer no coração. É uma menina pura, um anjo! Uma criança, quando nasce com essa, enfim, paralisia cerebral, ela só tem amor pra dar“, disse Márcia, em lágrimas.
“Ela é uma criança amorosa, que só precisa de cuidados, de amor. Eu fico imaginando então, que ela não consegue nem falar, Marcão. Então, no silêncio, o tanto que esse menina não sofreu, sem poder gritar, sem poder falar nada, sendo maltratada pelo próprio pai e a própria mãe. Eu não consigo entender. Isso me indigna de uma forma, que eu nem sei”, desabafou.
- Padre José Eduardo é indiciado por tentativa de golpe e crimes contra a democracia
- ‘Realizei um fetiche’, diz Andressa Urach ao gravar conteúdo adulto com mulher de Nego Di
- Lucas Lima ironiza rumores sobre dívidas de Condomínio milionária em Campinas
- Polícia Federal indicia Bolsonaro e ex-ministros por tentativa de golpe de Estado
- Atriz Lucy Ramos revela gravidez após 18 anos de relacionamento e emociona seguidores