Marcius Melhem está novamente envolvido em uma grande polêmica nas redes sociais. Desta vez, depois de todo o assunto envolvendo Dani Calabresa, que mobilizou a internet, agora, o humorista abriu um processo judicial contra mais uma atriz que denunciou o artista por assédio e importunação sexual na Globo.
Segundo informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, da Revista Contigo, Marcius solicitou uma indenização por danos morais na casa dos R$ 50 mil, com a alegação que Verônica Debom o acusou de vários crimes com direito a falsos testemunhos, prejudicando a sua imagem na imprensa.
Ainda de acordo com a reportagem, Marcius e Verônica trabalharam juntos entre 2013 e 2020, e no processo, a ex-funcionária acusa o humorista de diversos crimes sexuais, além de contribuiu para um ambiente de trabalho abusivo. Surpreendido com a declaração, Melhem acionou a justiça contra a ex-colega de trabalho, com uma ação indenizatória.
Melhem nega todas as acusações feitas pela atriz. O humorista rejeitou os comentários negativos e confessou que os dois mantinham um relacionamento amoroso consensual. Ainda segundo ele, a denúncia feita por Veronica lhe causou diversas perdas profissionais e financeiras. “Mais de dois anos após o primeiro depoimento perante o Ministério Público, a ré seguiu acusando o autor na imprensa e perante autoridades públicas”, diz o processo.
- Técnico? Beijão entre Nicolas Prattes e Agatha Moreira em novela causa polêmica
- Patrícia Poeta debocha após Deolane ser solta da prisão: ‘Valores invertidos’
- Ex-integrante do PCC releva relação de Deolane Bezerra com a facção criminosa
- Dayanne Bezerra é flagrada dando dinheiro a apoiadores de Deolane em prisão
- Leandro Hassum terá de pagar multa após xingar médicas no ‘Encontro’