O apresentador da TV Globo, Marcos Mion, se pronunciou pela primeira vez em suas redes sociais na noite dessa quarta-feira (29), após ser envolvido em um verdadeiro escândalo de traição. Por meio de uma foto compartilhada em seu perfil no Instagram, o comunicador negou que tenha traído sua esposa Suzana Gullo.
“Gente, 2024! Todo mundo sabe que não dá para acreditar em tudo que falam na internet!. Não foi a primeira fofoca, nem será a última. Seguiremos sempre juntos”, disse Marcos Mion na legenda de uma foto onde aparecia ao lado de sua esposa. Vale lembrar que ao longo de toda a semana, o global viu seu nome ser muito especulado após uma notícia cifrada divulgada pelo jornalista Leo Dias.
Relembrando, o apresentador do programa “Fofocalizando” afirmou em seu site que um comunicador da Globo teria traído a sua esposa com uma ex-atriz do canal que também já havia se envolvido em uma polêmica de infidelidade. O caso extraconjugal teria acontecido durante uma viagem internacional. Apesar de não citar nomes, internautas apontaram que o apresentador citado era Marcos Mion.
Isso porque, o comunicador da TV Globo estava em viagem no último final de semana em Curaçao, uma ilha da Holanda, gravando especial para seu programa na Globo. Quem também estava no local era sua mulher Suzana Gullo e a atriz Déborah Nascimento, que já envolveu em um escândalo de traição com seu ex-marido José Loreto.
Após negar em suas redes sociais que tenha traído sua esposa, Marcos Mion recebeu apoio de famosos. Eliana, Nany People e Eriberto leão foram alguns dos famosos que deixaram mensagens de carinho para o apresentador da TV Globo.