Na tarde desta quinta-feira (12), o ator Marcos Oliveira, intérprete do personagem Beiçola, em “A Grande Família”, usou as redes sociais para contar aos seguidores sobre a alta médica que recebeu. Através do Instagram, o artista revelou como foi a experiência durante os três dias de internação, como será os momentos de descanso para uma plena recuperação e ainda falou sobre os planos que tem para o futuro de sua carreira.
A notícia foi divulgada no feed do Instagram de Marcos Oliveira e, na gravação, o artista aparecia sentado na recepção do hospital. “Estou me libertando dessa situação! Foi muito bem aqui na Unimed, foi uma coisa maravilhosa. Agradeço à Unimed. Agora o estado é aquilo, né, até sair dessa situação, o coração voltar ao normal, tudo, é um processo. E a gente é meio maluco mesmo”, brincou o intérprete do personagem Beiçola.
Em seguida, Marcos Oliveira comentou sobre os planos de se dedicar ao mundo da música agora. “Mas adorei, foi um processo bom. Estou livre, estou indo para casa. Agora eu vou me organizar e quero trabalhar. Vou cantar muito por aí, quero que vocês ouçam minhas músicas. Não minhas, mas as minhas interpretações das músicas. Músicas maravilhosas da MPB, tá bom? Eu espero vocês ao vivo em qualquer teatro, em qualquer canto desse Brasil. Eu quero cantar muito, muito, muito”, ele finalizou empolgado.
A internação de ‘Beiçola’
Marcos Oliveira foi levado às pressas a um hospital da Unimed em Copacabana, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (9), após passar mal em casa. Através das redes sociais, o intérprete de Beiçola revelou que estava no CTI, que precisou passar por um cateterismo de emergência e ainda falou sobre a ajuda que recebe da atriz Tatá Werneck. “Graças ao plano de saúde que a @tatawerneck paga pra mim, fui atendido aqui na emergência da UNIMED de Copacabana. Mas serei transferido para um hospital que ainda não sei o nome, lá na Barra”, contou ele.