Na tarde desta segunda-feira (27/10), Cristina Mortágua surpreendeu ao expor um novo detalhe sobre o empresário Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo. A modelo decidiu falar após a Coluna de Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles, revelar com exclusividade o romance discreto entre Buaiz e a top internacional Candice Swanepoel, vivido logo depois do fim do casamento com Wanessa e antes do início da relação com Isis Valverde.
Sem economizar nas palavras, Cristina contou que o empresário sempre demonstrou interesse em se aproximar de mulheres conhecidas. “Todo mundo sabe que o sonho desse almofadinha era colar com uma famosa pra ir pra mídia, dinheiro ele sempre teve. Ele queria era ser do grupo dos milionários de SP e conseguiu. A primeira que ele ficou aqui no Rio fui eu. Ele é super tóxico”, afirmou.
A revelação de Mortágua chegou justamente semanas após fontes confirmarem o breve envolvimento entre Marcus e Candice. A fala da modelo, no entanto, trouxe um novo olhar sobre o comportamento do empresário e alimentou ainda mais a curiosidade do público sobre seus relacionamentos.
ENTENDA RELAÇÃO DE MARCUS COM TOP MODEL:
A Coluna de Fábia Oliveira, revelou que Marcus Buaiz e Candice Swanepoel viveram um romance discreto. Mas, foi logo após o empresário encerrar o casamento com Wanessa Camargo. O envolvimento, apesar de reservado, rapidamente chamou atenção dos fãs do ex-casal.
Durante a relação, Candice chegou a conhecer a família de Buaiz em Vitória e, além disso, viajou com ele para a Chapada dos Veadeiros, destino que se tornou famoso por embalar as viagens românticas de Wanessa e Dado Dolabella.

