Eita!

Mari Maria fica em saia justa ao ser questionada sobre produtos de Virginia Fonseca

A empresária deu o que falar nas redes sociais após ser questionada sobre os produtos cosméticos da colega de profissão

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Mari Maria parece não ter muito a dizer sobre os produtos da concorrência. Ela, que é empresária e referência no mundo das maquiagens, concedeu uma entrevista ao De Frente Com Blogueirinha nesta última segunda-feira (29), e acabou ficando na maior saia justa ao ser questionada sobre a qualidade dos produtos cosméticos de sua colega de profissão, Virginia Fonseca.

Tentando evitar qualquer tipo de resposta que pudesse virar polêmica nas redes sociais, Mari Maria tentou se limitar a dizer que já havia conhecido a mesma formulação de Virginia em meados de 2017. O que ela não esperava, no entanto, é que Blogueirinha fosse ser bem direta na formulação de suas perguntas, o que gerou um climão ainda maior.

“Testou a base da Virginia?”, questionou Blogueirinha. “Testei… Eu já tinha conhecido uma formulação parecida, e só…”, respondeu ela, já tímida. “Mas e aí? Gostou da base da Virginia?”, insistiu a apresentadora. “Eu gostava mais em 2017. Estou falando da formulação. É uma formulação mais antiga. Não acho ruim, é específica pra um tipo de pele”, respondeu.

Não satisfeita com as declarações de Mari Maria, Blogueirinha decidiu ir direto ao ponto: “O que tem de ruim na base da Virginia?”. “Não é ruim… É que é pra determinados tipos dele pele, pra quem quer um ‘rebocão’ e que não quer que a base saia de jeito nenhum”, explicou a influenciadora.

Mari Maria também precisou responder se a polêmica base facial de Virginia Fonseca é a melhor ou pior do ramo nacional. “Não [é a melhor]. Não [é a pior]. Eu testei”, respondeu ela, que posteriormente, percebeu a jogada de Blogueirinha. “Você está querendo deixar [encurralada]…. Me fazer cair na sua”, respondeu a empresária.

Nas redes sociais, Blogueirinha foi duramente criticada por conta de suas perguntas sinceronas. “Acho essa personagem as vezes tão desnecessária… preguiça”, criticou uma usuária do Instagram. “Enquanto mulheres colocarem outras mulheres contra elas próprias, a rivalidade feminina irá nos machucar. Essa pergunta nesse tom não deveria ter existido. Eu no lugar teria respondido: ‘vim aqui falar de mim e da minha linha’. Qualquer coisa fora disso eu deixaria como opinião da entrevistadora”, declarou mais uma.

Sair da versão mobile