Mari Menezes, 18, está dando o que falar nas redes sociais. Ela, que recentemente foi acusada de furtar uma loja de luxo em Paris ao lado de suas amigas, compartilhou com seus mais de 3 milhões de seguidores o resultado de sua lipoaspiração. O vídeo publicado pela famosa, no entanto, acabou desagradando boa parte dos usuários.
Muitos internautas acreditam que a loira seja jovem demais para se expor à cirurgias invasivas e estéticas. “Fica bom, mas acho triste. Difícil ver alguém entregando realidade hoje em dia. Mari sempre entregou, espero que não fique bitolada em procedimentos como outra blogueiras irreconhecíveis”, lamentou uma internauta.
“O médico que aceita isso, não acho normal. Nova demais!”, pontuou uma segunda internauta. “Nossa, não tinha necessidade. Com dieta e treino ela teria conseguido um resultado bem legal. Meu Deus, gente, esse tipo de cirurgia é totalmente invasiva”, comentou outra internauta, indignada com o procedimento feito por Mari Menezes.
No início deste mês, Mari Menezes passou por uma verdadeira saia justa fora do país. Ela, que estava de viagem pela Europa, passou por um constrangimento após ser acusada de furto em uma loja de luxo em Paris. Aos prantos, a influenciadora compartilhou todo o perrengue sofrido no local e explicou em detalhes o que ocorreu.
Por meio dos stories do Instagram, a influencer explicou que comprou um produto acreditando ser um perfume e não guardou a nota fiscal. No entanto, ao ver que o produto, na verdade, se tratava de um creme, ela tentou efetuar a troca sem a nota fiscal, mas sem sucesso. O segurança do local, inclusive, teria a acusado de furto.
“Eu comprei um perfume achando que era um perfume, e era um creme. E aí o cara está falando que eu roubei o perfume. […] Eu tinha acabado de pagar, e falei que não precisava pegar sacola. Paguei em dinheiro e não guardei a notinha. Eu abri o creme, a gente cheirou, fiquei muito bolada, mas não ia pagar 100 euros num perfume. Na hora que a gente foi embora, o segurança começou um barraco em francês, falando que a gente estava roubando. A loja inteira parou para olhar, gente”.
Mari Menezes, então, contou que tentou explicar a situação constrangedora aos funcionários e seguranças. Os profissionais, no entanto, não deram importância ao que estava sendo dito pela influenciadora e suas amigas. Segundo Mari Menezes, faziam poucos minutos que ela havia passado no caixa com a mesma funcionária.
“Ele chamou outros seguranças, então fui no caixa, e a funcionária não deixava eu falar. E ela falou com o segurança como se eu tivesse roubado mesmo. Gente, faziam dois minutos, não é possível que ela não lembrava da minha cara. Eu pedi pra ligar a câmera, a funcionária tinha acabado de me dar o troco, e eles não queriam. Por sorte tinha uma mulher que falava em português lá, que salvou a gente [sic]”.
“Eles não me deixavam falar, não queriam me escutar. No final, depois de muito tempo, muito tempo, eles olharam a notinha e viram que eu tinha pago. Depois que eles viram que eu realmente tinha pago, eles ficaram: ‘Tá tudo bem, por ir embora’. E eu pensei: ‘Depois dessa humilhação toda?’”, explicou Mari Menezes, que ganhou um produto cosmético da loja como desculpas da empresa.