A ex-BBB22 Maria, usou suas redes sociais nessa sexta-feira (22), para sair em defesa de Eliezer após ter visto nas redes sociais, muitas críticas a permanência do brother dentre os últimos participantes do “BBB22”. A atriz pediu para que cessassem os ataques a índole de Eliezer, e indicou a razão do designer chegar tão longe na disputa por R$ 1,5 milhões.
“‘Já falei e repito: não querem x participante na casa? faz mutirão e vota [sic] ‘Não sei o que ainda tá fazendo na casa’ porque tem um fandom a favor dele que vota até quando o cara não tá no paredão, enquanto vocês só tuítam… não precisa atacar a índole do Eli, gente’”, explicou a famosa, referenciando o apoio da torcida de Arthur Aguiar adquirido por Eliezer na reta final do “BBB22”.
Nos comentários do post, fãs de Maria repercutiram a defesa de Maria a Eliezer: “Exatamente! Twitter é muita reclamação pra pouco voto. E na real eu acho bem desproporcional esse ódio ao Eli, ao fato dele ainda estar na casa. Questão de sorte e jogo, ele não fez mal pra ninguém pra rolar tanto hate“, opinou um internauta.
A administradora Isabela Seara, irmã do BBB Eliezer, também saiu em defesa do empresário em suas redes sociais nessa sexta-feira (22), após ataques. Através de um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, a moça cobrou empatia de internautas e famosos que acompanham ao reality show, declarando que seu irmão nunca fez nada de errado e apesar de não ser artista, merece vencer o “BBB22”.
“Todo dia pego o celular e me deparo com pessoas atacando o meu irmão em rede social. E pior, muitas das vezes pessoas famosas e formadores de opiniões. Já falaram que ele é um escroto, que ele não é ninguém, que é irrelevante e até que é DESUMANO manter ele no programa”, começou dizendo a irmã de Eliezer em suas redes sociais.
E continuou: “Desumano?” Sério? Estou me segurando ao máximo, mas dessa vez não aguentei, e precisei vir aqui desabafar com vocês. Preciso expor a dor que estou sentindo! E se fosse o irmão ou alguém da família de vocês? Sim! Ele não tem um título mundial, não é um ator famoso, não tem Grammy”.
“Mas ele é honesto, trabalhador, batalhador… Começou a trabalhar desde os 14 anos para ajudar em casa… Nunca faltou com respeito a ninguém… E teve uma trajetória muito bonita na vida e dentro da casa até hoje… E eu tenho muito orgulho de ser irmã dele. Independente de qualquer resultado ele vai ser sempre meu CAMPEÃO! Pfv… Tenham mais EMPATIA!”, pediu a irmã de Eliezer.