A conturbada história de Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (4). Nas redes sociais, a influenciadora foi questionada por alguns seguidores na “caixinha de perguntas”, do Instagram, e abriu o coração sobre a sua relação com o ex, com quem chegou a ter um filho, que faleceu dias depois do nascimento.
Maria Lina foi questionada sobre o que acha de ser conhecida como a “ex de Whindersson Nunes”, e não poupou palavras para responder o questionamento dos internautas. A influenciadora pontuou que sente um grande orgulho em ter vivido uma relação amorosa com o influenciador e garantiu que esse “rótulo” não incomoda nem um pouco.
“Eu tenho orgulho da minha história e, sempre tive noção de que fiquei conhecida por uma pessoa muito maior. Eu tenho gratidão, e sei que quem está aqui sempre e me conhece sabe que eu tenho muito a oferecer. As pessoas falam porque essa é a referência que têm de mim”, esclareceu Maria Lina, deixando claro que sempre será grata ao ex, Whindersson Nunes,
E continuou, explicando aos seguidores que está tentando construir a sua história com muita humildade e que não vê problema em estar “ligada” ao Whindersson Nunes, após o relacionamento que viveram entre 2020 e 2021. “Qual o problema nisso? Estou fazendo minha história com muita humildade e não tenho ego nenhum em relação a isso”, disse Maria Lina.
- Ex-RBD Anahí quebra silêncio sobre suposta fraude em reality show: ‘Totalmente injusto’
- Casal de influenciadores famosos é preso por liderar golpe do ‘jogo do tigrinho’
- Climão no BBB25: Arleane pede que Marcelo toque em Gracyanne, e musa corta na hora
- Repórter Heitor Carvalho pede demissão da TV Lupa 1
- MÓY lança “Terminar o Amor, a Cerveja Não!” e declara: “Nasci pra ser solteiro”