Maria Melilo, que foi campeã do “BBB11” recorreu às suas redes sociais nesta quarta-feira (17), onde surpreendeu com um relato. Por meio do Instagram, a ex-sister tornou público que ela registrou uma queixa contra o namorado por violência doméstica. O comediante Luiz França, foi acusado de agredir a própria namorada, a vencedora do reality da TV Globo. Através do seu perfil oficial, a ex-participante relatou o ocorrido com os fãs.
Durante o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, desta quarta-feira (17), o jornalista Leo Dia deu mais detalhes do caso. A agressão teria ocorrido no último sábado (13), em um churrasco em casa. O registro do boletim de ocorrência também, teria sido realizado na mesma data. Segundo informações, a ex-sister afirmou ter sido agredida com socos e chutes, e pediu uma medida protetiva de urgência contra o então namorado. O casal assumiu o namoro em agosto de 2021, depois de dois meses após se conhecerem durante uma participação no podcast Papagaio Falante, onde Luiz apresentava junto com Sérgio Mallandro.
Maria Melilo denuncia namorado
Contudo, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Maria Melilo relatou no registro de ocorrência, que “as agressões se deram em decorrência de uma discussão ocasionada por conta de ciúmes”. No entanto, Luiz também recorreu à polícia e disse que o desentendimento começou por ciúmes, porém em sua versão, ele diz que quem começou o conflito foi a ex-BBB. Luiz França também compareceu à delegacia para dar a sua versão dos fatos no último dia 16.
Segundo o comediante, Maria Melilo foi quem teve uma crise de ciúmes ao pegar seu celular e o “agrediu fisicamente com socos e arranhões, restando-se lesionado”. No depoimento, ele fala que a ex-BBB ainda teria jogado diversas taças e copos e, além disso, “pegou uma faca grande e o ameaçou de causar um mal injusto e grave”. Fora isso, ele disse que “correu para o quarto e se trancou, momento que ela desferiu diversas facadas contra a porta do cômodo”. Após as acusações, Maria Melilo e Luiz França foram encaminhados para a realização de exame de corpo de delito no IML. Segundo o namorado, o amigo Thiago estava no local e seria testemunha de todo o ocorrido.