DESABAFOU!

Marido de Mara Maravilha abre o jogo sobre boatos de ser gay

Gabriel Torres fez desabafo em entrevista após ter sua sexualidade questionada

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Foi ao ar nessa quarta-feira (19), uma entrevista especial do programa “Fofocalizando”, do SBT, com a cantora Mara Maravilha. Em um bate-papo com a jornalista Gabi Cabrini, a artista falou sobre diversos temas relacionados a sua carreira e também não fugiu de polêmicas. Quem também estava presente na entrevista, foi o marido de Mara, o ator Gabriel Torres. 

A apresentadora do SBT quis saber sobre as adversidades e comentários maldosos que o casal precisou enfrentar durante os 10 anos de relacionamento. Mara Maravilha foi a primeira a discursar sobre os ataques que recebe, por ser 21 anos mais velha que seu companheiro. O artista também fez um desabafo sobre os boatos em torno de sua sexualidade. 

“Com relação a minha opção sexual, que eu sempre tive muito bem claro na minha vida e que eu respeito muito a opção sexual de cada um. Mas colocavam as vezes de uma forma errada, que eu fosse algo que eu não sou. Sexualidade questionada, a minha idade, o interesse que eu tinha nela como mulher”, desabafou Gabriel Torres ao detalhar os diferentes tipos de ataques que recebe. 

Mara Maravilha também se pronunciou em torno dos rumores da sexualidade de seu esposo: “Se ele fosse gay e se eu aceitasse, em um mundo tão liberal, qual o problema que seria?”, questionou a cantora em entrevista ao SBT. Gabi Cabrini questionou então, se a famosa não veria impedimento caso seu marido fosse bissexual e a ex-contratada do SBT declarou que esse não era o caso de seu companheiro. 

Na mesma entrevista, a ex-apresentadora infantil abriu o jogo sobre polêmica com Xuxa, Angélica e Eliana. Questionada pela apresentadora do “Fofocalizando”, se ela se sentia excluída pelas loiras, Mara Maravilha abriu o jogo: “Eu não preciso ter o sentimento de ser aceita, eu já fiz a minha vida, eu não tenho essa necessidade. (…) Eu nunca me ofereci pra fazer parte de grupo”, inicou dizendo. 

Sem ser o grupo, porque a gente sabe que o grupo representa uma amizade, você teria o desejo no seu coração de ser próxima e amiga das três?“, questionou a repórter do SBT. “Se não tivesse essa falta de sororidade, dessa hipocrisia que fala que é sororidade, lógico, com qualquer um (…). Eu quero guardar saúde e dinheiro, meu amor, eu não quero guardar mágoa no me coração“, discursou a cantora.