DIZ COLUNISTA

Marília Mendonça se sentia intimidada e ameaçada por ex-empresário

Detalhes do imbróglio entre a saudosa cantora seraneja e seu ex-empresário foram divulgados

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O imbróglio entre a saudosa cantora Marília Mendonça e seu ex-empresário, Gabriel Ramalho acaba de ganhar um novo capítulo nessa segunda-feira (19). De acordo com informações divulgadas pelo portal Metrópoles, a eterna rainha da sofrência passou a se sentir intimidada e até ameaçada com fotos que o profissional publicava em suas redes sociais. 

Isso porque, o ex-empresário de Marília Mendonça chegou a publicar em suas redes sociais, uma fotografia onde aparecia segurando uma pistola Glock. Na legenda, Ramalho colocou apenas um emoji de coração, demonstrando ser um entusiasta das armas.  

Ainda de acordo com informações do site de notícias, o empresário não apenas admirava, como tinha o costume de andar armado, mesmo sem aparentemente possuir autorização para tal ato. A relação profissional entre Marília Mendonça e Gabriel Ramalho ficou estremecida após a cantora descobrir um rombo financeiro em suas finanças. 

Foi durante a pandemia, quando a demanda de shows diminuiu, que Marília Mendonça se viu obrigada a retirar dinheiro de suas aplicações para dar assistência a membros de sua banda que estavam, naquele momento, sem trabalhar. Ao acessar suas finanças, a cantora se deparou com um rombo, tendo descoberto posteriormente, que foi causado por Gabriel Ramalho. 

O valor exato do rombo supostamente causado pelo ex-empresário de Marília Mendonça não foi divulgado, mas de acordo com apuração do Metrópoles, estima-se que cerca de 20% do valor total do patrimônio conquistado pela sertaneja durante sua carreira, tenha sido desviado. 

Vale lembrar, que Gabriel Ramalho entrou com um processo contra Marília Mendonça na Justiça exigindo o valor de R$ 9 milhões referente à herança da cantora. O empresário apoiou a carreira da artista em seu início e já deteve 10% dos ganhos da carreira da saudosa rainha da sofrência. 

Leia mais: