A participação de Jade Picon na berlinda pela primeira vez no BBB22 começou com tudo, a influenciadora, que nos últimos dias botou fogo na casa mais vigiada do Brasil, está movimentando as redes sociais com seu nome estampado em diversos perfis de fofocas e famosos, gerando discussões sobre tudo que envolve o “Furacão Picon”, nome dado pela torcida fanática da participante.
Entre comentários positivos e negativos, sempre tem algumas pessoas que expõem sua opinião, muitas das vezes involuntariamente, e acaba recebendo ‘hate’ de graça, por pautas que muitas das vezes são reais, mas, a internet não interpreta alguns assuntos tão leves como deveria ser, né? O nome da vez a estar vinculado a Jade Picon, é a cantora e compositora Marina Sena.
A mineira de 25 anos foi alvo de haters na última segunda-feira (7), após falar sobre o comportamento do público perante algumas situações que tem total ligação com os acontecimentos do BBB, aliás, pra bom entendedor, meia palavra basta, Marina opinou sobre o posicionamento dos fãs do programa que acolhem certos comportamentos de confinados, fazendo distinção de outros.
A compositora de 25 anos começou o Tweet polêmico falando sobre a diferença entre patricinha e playboys: “Pessoas vendo uma patricinha arrogante na TV: [emoticons com “carinhas” de nervoso]. Pessoas vendo um playboy arrogante tv: “esse sabe jogar”, publicou Sena, desabafando e repercutindo algumas ações do programa da Rede Globo.
Com mais de 120 mil interações, a cantora foi atacada pelo fandom do ator Arthur Aguiar e por diversos outros participantes, apontando incoerência em suas falas. “Só você vê arrogância no Artur né, está assistindo o mesmo BBB? ele só fala a real, ele voltou de 3 paredões e ela? Além de perseguir, votar e o mundo dela girar em torno de Arthur? Quem tá tirando ela é a prepotência, arrogância, soberba que tem, e o ex confirmou ser assim”, comentou uma seguidora, defendendo Arthur Aguiar.
Além dos diversos comentários dos fãs do ator e ex-rebelde, muita gente foi até a publicação para postar o print de um comentário feito por Marina Sena há dois anos atrás, durante a exibição do BBB20. “Beleza, tirou o Prior, amei, mas agora a gente pode falar que: na moral essa figura que Manu representa de patricinhas imitando gossip girl eu não dou conta, sinto muito, é uma camada da sociedade que me dá uma preguiça gigantesca”, disse a cantora, que teve a mensagem recuperada através de prints por espectadores do reality, falando que ela é incoerente em suas palavras iniciais, por conta desse posicionamento antigo.
“Eu acho bem triste a sua colocação, porque está de fato assistindo o programa, sendo na edição ou no pay-per-view, sabe que a Jade vomita arrogância e incoerência, e até o momento o Arthur nesse embate tá com a razão. Vamos parar de querer colocar causa onde não existe”, rebateu seguidora, que foi apoiada por outra usuária das redes sociais: “Amada, assiste o programa e não só a edição. Não é sobre feminismo, existem mulheres babacas também, eu em”, comentou.
Marina Sena não ficou calada com as provocações e xingamentos que recebeu e logo respondeu os haters mandando um recado: “Não gosto de nada disso, mas Deus tá vendo vcs tendo uma facilidade enorme em odiar mulheres e passar pano pra homens viu?”, iniciou ela, que finalizou dizendo sobre sua torcida no BBB22: “Só pra deixar claro que o motivo de eu assistir se chama: linn da quebrada amor da minha vida!”.