"FOI ANGUSTIANTE"

Marjorie Estiano detona novela da Globo durante entrevista e surpreende com desabafo

A atriz relembrou o impacto que viveu ao estrear em “Malhação”, em 2004, quando deu vida à marcante vilã Natasha.

N
Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Durante o programa “Sem Censura” exibido na noite desta última segunda-feira (3/11), Marjorie Estiano revisitou uma das fases mais intensas de sua carreira. A atriz relembrou o impacto que viveu ao estrear em “Malhação”, em 2004, quando deu vida à marcante vilã Natasha. Além de brilhar na atuação, ela também conquistou o público na música, já que sua personagem liderava a banda “Vagabanda” e emplacou hits como “Você Sempre Será”.

Entre memórias e reflexões, Marjorie contou que enfrentou um período de grande pressão. “Foi uma época angustiante, porque eu não sabia nada sobre atuar. Embora eu já fosse profissional, eu não sabia nada mesmo. Eu tinha uma cobrança muito grande, eu não gostava de nada do que eu via, e juntou com o assédio [dos fãs], que era algo que eu estranhava”, relatou, lembrando que lidou com tudo isso ainda aos 21 anos.

A artista também comentou sobre a fase musical, explicando que o sucesso das canções da personagem a confundiu emocionalmente. “E tinha a relação com a música, que não era muito resolvida pra mim, porque aquelas eram as músicas da personagem. Foi um combo de elementos”, declarou, revelando que a mistura entre a artista e a personagem criou uma fase de autodescoberta intensa.

ASSISTA AO MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:

Encerrando o bate-papo, Marjorie refletiu sobre o atual cenário de exposição nas redes sociais. “Eu nunca fui de gostar de exposição, mas acho que a gente é muito diverso. Acho que as redes sociais se tornam um veículo onde cada um tem seu canal, é mais democrático de certa forma. Qualquer um tendo um celular e uma rede social pode criar seu próprio canal. Isso se tornou uma profissão pra muita gente”, afirmou, destacando que, embora não se identifique com essa dinâmica, respeita quem a utiliza como ferramenta de trabalho e expressão.