Durante a tarde dessa quarta-feira (18), a empresária Marlene Mattos deu o que falar com um post realizado em suas redes sociais. A diretora de televisão posou ao lado do ex-deputado Jean Wyllys e causou o maior alvoroço na internet. Tanto que não demorou muito para que a produtora desativasse os comentários da publicação que fez no feed de seu Instagram.
Em uma sequência de três fotos com o político, Marlene escreveu: “Parceria atualizada com sucesso: Reencontrado e contratado para o próximo podcast!”. Logo depois, além de impossibilitar que seus seguidores comentassem na postagem, a diretora fez uma nova publicação com um longo texto a respeito de sua vida e de sua relação com Jean Wyllys.
“Tenho mil razões para gostar do Jean Willys. Ele é inteligente, dedicado, trabalhador, amigo dos seus amigos: Jean não é falso! Eu gosto dele e isso nos basta!”, escreveu Marlene sobre o jornalista. Na sequência, a produtora resolveu aproveitar o ensejo para falar um pouco de si mesma. “Eu nunca quis ou ambicionei ser diferente, eu sou apenas Marlene, ao meu modo, com minhas escolhas e minhas camisas brancas”, declarou.
“Eu sou dona da minha vida, das minhas percepções e nunca permiti que me dissessem o que fazer, e assim pretendo seguir!”, continuou Marlene Mattos. A diretora também mandou um recado direcionado a todos que estavam criticando o ex-deputado. “A todas essas pessoas que estão falando barbaridades sobre o Jean, posso afirmar que ele não lhes fez nenhum mal, portanto, se alguém não se identifica comigo, não tem mesmo o que fazer aqui”, alfinetou.
Ainda aproveitou para fazer um apelo ao público: “Julgar sem conhecer é um ato de covardia, por isso lhes peço: pulem fora do meu barco!”. O encontro inusitado de Marlene Mattos e Jean Wyllys, sem dúvida, bagunçou um pouco a web. Internautas não se contiveram e opinaram sobre o que estavam vendo nas redes sociais da produtora de televisão.
“Deixando de te seguir. Tchau querida”; “Cada um tem os amigos que quiser ter e tá tudo bem… Mas realmente esse aí não dá”; “Pode não ser falso, mas é uma das pessoas mais incoerentes que existe”; “Deixando de seguir… Admiração acaba aqui”; “Fui, era sua admiradora, mas esse ser pra mim não desce”, comentaram alguns seguidores de Marlene.