Hospitalizado

Marrone passa sufoco e volta às pressas para o hospital após cirurgia

Após procedimento estético, o cantor voltou ao hospital com pressão alta e uma grave crise.

Andrezza Correia
Repórter do EM OFF

O Cantor Marrone da dupla Bruno e Marrone, passou por um momento tenso após a realização de uma cirurgia plástica focada no nariz no início de fevereiro. No período em que Marrone estava se recuperando em casa, acabou tendo um ataque de pânico e necessitou voltar para o hospital urgentemente para ser atendido por uma equipe médica.

Segundo o colunista Leo Dias, a informação é de que o sertanejo teve uma grave crise de ansiedade, com a pressão arterial altíssima e acabou retornando para receber cuidados médicos no mesmo hospital de realização da cirurgia. Ele passa bem, já recebeu alta depois de ser atendido com medicação correta e está já em Goiânia, onde mora.

Assim como o estresse, a ansiedade possui sintomas que são caracterizados como uma reação ao perigo. Dentre os indícios de uma crise estão inclusos: aumento dos batimentos cardíacos, dificuldades para dormir, tensão muscular e aumento da pressão arterial. Pessoas ansiosas possuem o risco de picos de hipertensão .

Depois da cirurgia, Marrone passou mais tempo em São Paulo por conta dos sintomas da crise que teve, ficando 15 dias a mais internado para controlar a crise de ansiedade e pânico. Ultimamente, o cantor vem manifestando estar preocupado com a própria saude e da aparência e está realizando mudanças no rosto para rejuvenescer se cuidando mais.

Confirmando que está mais vaidoso, o procedimento escolhido da vez pelo músico foi no nariz mas não se restringiu apenas a área do rosto, ele realizou outras modificações corporais. Marrone fez uma cirurgia chamada lifting cujo objetivo é retirar expressões de flacidez facial e rugas, removendo excesso de pele e gordura e deixando a pele mais jovem.

A cirurgia foi realizada no Hospital São Luiz do Morumbi em São Paulo, no início de fevereiro com a médica Nicole Daher Coser Capovilla, cirurgiã especialista em nariz com uma duração longa, teve sete horas de operação. Na ocasião, quem também se submeteu a cirurgia plástica também foi a irmã de Marrone, Cida Ferreira.