Maya Massafera perdeu uma grande oportunidade publicitária por conta de sua transição de gênero. Ela, que recentemente passou por uma cirurgia nas cordas vocais e negou ter ficado muda após o procedimento, recusou uma proposta de R$ 500 mil para estrelar em um comercial de uma grande marca de bebidas.
De acordo com o Portal Leo Dias, Maya Massafera tem sido procurada por diversas marcas famosas que têm o desejo de fazer a “revelação” de sua nova voz atrelada a uma publicidade. Entretanto, a influenciadora estaria extremamente incomodada com o estado atual de sua voz, o que fez com que ela recusasse uma proposta de meio milhão de reais.
Recentemente, Maya Massafera negou os rumores de que teria ficado muda ao realizar uma cirurgia na voz para ficar mais feminina. “O que vocês mais estão perguntando é sobre a voz. Eu não estou muda gente, eu estou falando. Minha voz está fraca e rouca. Por isso fico poupando de falar muito. Mas é normal para quem fez a cirurgia da voz que eu fiz. Calma que logo logo vou estar falando normal. Meu novo normal”, explicou ela.
A influenciadora, inclusive, poderá passar por mais uma cirurgia nas cordas vocais. “Eu fiz a cirurgia da voz, há quase dois meses. O primeiro mês fiquei sem falar nada, agora já posso falar, porém, sai rouca e fraca. Talvez eu tenha que refazer a voz daqui a um mês, vamos ver. Explicando resumidamente, depois explico com calma”, declarou.
“Por conta de muita dor nos olhos e por não enxergar, eu chorei muito e soltou alguns pontos na garganta. Então vou saber daqui a uns dias se gostei ou não do resultado. E aí decidi se refaço essa cirurgia ou não. Gente, eu resumi muito, tá? Depois eu vou explicar tudo em detalhes”, finalizou Maya Massafera, por meio dos stories do Instagram.