Eita!

MC Bin Laden abre o coração e confessa paixão por Bruna Marquezine

Funkeiro disse que já foi apaixonado pela atriz e encheu a famosa de elogios

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

O MC Bin Laden, um dos nomes cotados para o grupo “Camarote” do BBB24 apareceu nas redes sociais rasgando elogios à atriz Bruna Marquezine e se declarando à famosa, estrela do filme “Besouro Azul”. Nos stories do Instagram, o funkeiro disse que já foi apaixonado pela atriz e ainda levantou a bola dela após Bruna ser chamada de “ex do Neymar”.

Nas redes sociais, o funkeiro falou que considera Bruna Marquezine a mulher mais bonita do Brasil. “Acabou o debate, mas todo mundo concorda que a Bruna Marquezine é a mulher mais bonita do Brasil? Não é? Nóis [sic] ficou nesse debate dois dias e… sem dúvida gente”, sacramentou o cantor.

Em seguida, uma pessoa questiona se o funkeiro se refere à “ex do Neymar”. Revoltado, MC Bin Laden rebate e aponta as qualidades de Bruna Marquezine. “Não mano… Ela não é ex do Neymar, é uma modelo, entendeu. Ela fez filmes, fez novela… Não tem status de ex de jogador. Ela é braba”, reforçou.

Paixão

Em seguida, ainda nos stories do Instagram, ele respondeu uma pergunta feita por um seguidor. “Já se apaixonou por uma pessoa totalmente aleatória?”. Sem nem pensar duas vezes, MC Bin Laden responde: “Pela Bruna Marquezine”.

Na plataforma, a maneira que o funkeiro defendeu a ex-atriz da TV Globo arrancou elogios dos internautas. “O respeito que ele tem por ela, que fofo”, comentou Lara Magalhães. “Eu concordo com ele, Bruna Marquezine é de uma beleza natural e genuína”, apontou Rayane Flávia. Alguns apontaram certo “interesse” de MC Bin Laden. “Já tá fazendo a torcida dele por que ele não é besta”, riu Ana Karina.

O nome de MC Bin Laden apareceu em algumas listas na internet como um suposto participante do Camarote do BBB24. Os rumores ganharam força depois que ele cancelou um show em Londrina, Paraná. Os participantes do reality show serão conhecidos no dia 5 de janeiro. O BBB24 estreia no dia 8, após “Terra e Paixão”.

Leia mais: