POLÊMICA

MC Cabelinho dá ‘piti’ e se recusa a fazer show no Nordeste

Diante da revolta do público, o responsável pela produção do evento detonou e expôs o cantor

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Em meio aos boatos de traição e também do fim de seu namoro com Bella Campos, MC Cabelinho voltou a causar. No entanto, desta vez, o motivo dos burburinhos não foi em decorrência do antigo relacionamento, mas sim por causa de uma atitute pra lá de polêmica do músico. Não satisfeito com a produção de um show que faria em Pernambuco, o cantor simplesmente cancelou sua apresentação.

Diante da decisão de MC Cabelinho e da fúria do público que aguardava ansiosamente pela entrada do artista, o organizador do show decidiu revelar o ocorrido. De acordo com Osvaldo Marley, o ex de Bella Campos informou que não iria cantar porque a estrutura não contava com equipamentos de efeitos especiais.

Provando não ter nada a esconder do fãs, o representante da empresa revelou o que foi devidamente acordado com o músico. “Pelejamos com a produção do Cabelinho para que ele fizesse o show sem efeitos, porque eu acho que todo mundo tá aqui pra ver o Cabelinho cantar. Ele não quis fazer o show sem os efeitos”, iniciou.

CULPADO

Em seguida, o homem soltou o verbo pra cima de MC Cabelinho e garantiu que a apresentação ganhará uma nova data em breve. Além disso, Osvaldo Marley voltou a culpar o músico pelo transtorno causado. “Nós vamos remarcar o show. Ele não quis fazer. Mas eu acho uma falta de respeito do artista para com seus fãs”, disparou.

Indignado, o produtor ainda fez questão de revelar detalhes dos pagamentos realizados a MC Cabelinho: “Cachê de 150 p*aus pago [R$ 150 mil reais]. Além disso, teve 40 p*us [R$ 40 mil reais] de passagem aérea. Toda essa estrutura, hotel pago, camarim pago, van paga e o cara se negar a cantar porque não tem efeito? Isso não existe. É uma falta de consideração”.

“O pessoal vai pegar o ingresso na saída. Eu vou pedir ao segurança do evento que dê suporte para que não haja confusão. Mas nós vamos fazer novamente, mas fica aqui o repúdio pela falta de consideração do MC Cabelinho com os fãs. É inadmissível deixar de fazer um show estando com tudo pago na cidade por falta de efeito”, concluiu o representante.

FALOU

Por meio das redes sociais, a assessoria do cantor deu a sua versão sobre o ocorrido. “Mc Cabelinho e sua equipe vem por meio desta comunicar que, por descumprimento contratual por parte do contratante, o show que seria realizado dia 17 de SETEMBRO, no I LOVE TRAP EM PETROLINA-PE, foi CANCELADO. Mas pedimos desculpas pelos transtornos e todo e qualquer assunto relacionado a ingressos deverá ser resolvido diretamente com a empresa responsável pela venda dos mesmos e divulgação”, disse o comunicado.