Se pronunciou!

MC Cabelinho quebra o silêncio após ser exposto por contratante

O cantor abriu o jogo e falou sobre o que aconteceu, de fato, para que decidisse cancelar seu show

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a tarde dessa segunda-feira (18), o cantor MC Cabelinho se pronunciou a respeito de polêmica na qual foi envolvido no último final de semana. O artista foi acusado de ter deixado de cantar para seus fãs de Petrolina somente por causa de alguns efeitos especiais do local. Porém, de acordo com o próprio rapper, não foi bem isso que aconteceu para que ele deixasse de fazer o show.

Por meio de seus stories do Instagram, MC Cabelinho declarou: “A respeito aí do show de Petrolina que rolou ontem, que não aconteceu, primeiro, mano, eu não saí de casa à toa, pegar um avião pra ir pra Petrolina pra chegar lá e não cantar”. Em seguida, explicou o que teria acontecido de fato. “Segundo que minha equipe chegou cedo no local, conferiu os equipamentos, tudo certinho, e não era só um ‘efeitinho’ que tava faltando“, pontuou o MC.

Em seguida, o cantor explicou que, em respeito ao trabalho dele e a seus fãs, ele optou por não realizar o show. “A culpa não foi nossa, a gente fez de tudo pra cantar. Mano, esquece! A gente fez de tudo pra cantar, fomos até o final, mas infelizmente não conseguimos“, apontou MC Cabelinho. O rapper ainda afirmou que espera poder voltar logo a Petrolina para realizar esse show que ficou pendente.

Peço perdão aos meus fãs e agradeço a todos que me compreendem“, finalizou o ex-namorado de Bella Campos. Como se já não bastasse todo o imbróglio da separação com a atriz, o cantor acabou virando foco novamente, mas, dessa vez, não tinha nada a ver com relacionamento. A questão era profissional e envolveu um show do artista que acabou não acontecendo.

De início, o que se soube foi que por causa de alguns “efeitinhos”, MC Cabelinho teria desistido de cantar em seu show que aconteceria em Pernambuco no último final de semana. O contratante chegou a fazer um certo “exposed” do cantor, falando, inclusive, quanto teria pagado pela atração em seu evento. “Cachê de 150 p*us pago [150 mil reais]. Além disso, teve 40 p*us [40 mil reais] de passagem aérea“, afirmou.

Toda essa estrutura, hotel pago, camarim pago, van paga e o cara se negar a cantar porque não tem efeito? Isso não existe. É uma falta de consideração“, completou o contratante. “Pelejamos com a produção do Cabelinho para que ele fizesse o show sem efeitos, porque eu acho que todo mundo tá aqui pra ver o Cabelinho cantar. Ele não quis fazer o show sem os efeitos“, expos o representante da empresa contratante.