O cantor MC Gui resolveu desabafar e contar como se sente após anos de um dos maiores ‘cancelamentos’ públicos do país. Em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, nesta quarta-feira (20), o famoso abriu o jogo e contou detalhes de como foi passar pela situação, na época, e como enxerga tudo isso atualmente.
Em outubro de 2019, durante uma viagem à Disney, o funkeiro postou um vídeo em suas redes sociais em que aparece debochando de uma criança que não tinha sobrancelhas e usava peruca. Nas imagens, MC Gui dava risada da garota e era acompanhado por outras pessoas, enquanto ela aparecia ao fundo visivelmente desconfortável enquanto arrumava o cabelo.
“Já me arrependi muito, mas hoje eu não me arrependo, por que eu já entendi que aquilo foi errado, tantas coisas que me aconteceram durante esse processo de fama…é, eu entendo que isso é errado, meu arrependimento foi cumprido e foi necessário eu passar por tudo isso que eu passei que me tornou o homem que eu sou hoje”, iniciou MC Gui.
Segundo o cantor, após a situação ele chegou a ficar muito mal tanto psicologicamente como mentalmente por conta da pressão pública. Ele afirma que a vida mudou completamente e que já não conseguia viver mais como antes. Ele revela, ainda, que deixou de fazer as coisas que gostava e, inclusive, tinha medo de sair na rua.
Ao ser questionado se teve contato com a família na época, MC Gui afirma que chegou a contratar uma equipe para tentar encontrar a criança e descobrir se ela, realmente, havia passado por problemas de saúde, mas não a encontrou detalhes sobre a família nem sobre a menina, que foi apelidada carinhosamente pelos brasileiros como ‘Jully’.
“Se eu fiz um mal para essa família e de alguma maneira eu magoei a criança, a mãe, o pai, ou o irmão eu peço mil desculpas e se eu pudesse, hoje, dar um abraço nessa família, nessa criança, principalmente, seria algo muito bom pra mim”, finalizou o funkeiro, que afirma ter se arrependido das polêmicas que se envolveu no passado.