MC Livinho entrou para a seleta lista de celebridades que aderiram às plataformas de venda de conteúdo adulto. Desde que anunciou sua entrada no Privacy, o cantor gerou um verdadeiro frenesi entre fãs e admiradores. O cantor, no entanto, acabou se tornando alvo de duras críticas após não entregar o conteúdo que o público esperava.
Segundo os assinantes, MC Livinho estaria decepcionando ao postar fotos consideradas normais e sem apelo sexual. “O pior perfil de Privacy que já vi até aqui!”, criticou um usuário. “Então cria um perfil no Spotify. Quem entra aqui quer ver outra coisa, aff!”, comentou outro. “Vou cancelar a subscrição”, comentou mais um usuário.
- Vale Tudo: Débora Bloch não convence como Odete Roitman e divide opiniões
- Luciana Picorelli estreia na TV com programa cheio de novidades
- VÍDEO: Apresentadora Ticiane Pinheiro choca internet ao revelar intimidade
- VEJA! Fãs de Anitta surtam com suposta gravidez da cantora
- Novo affair de Anitta é flagrado durante momento íntimo com a cantora
Apesar da plataforma ser conhecida pela venda de conteúdos eróticos, MC Livinho não confirmou oficialmente que divulgaria imagens e vídeos sem roupa. Segundo o representante do Privacy, a plataforma também é conhecida como um lugar seguro para aqueles que desejam monetizar com conteúdos extras.
“A empresa oferece a liberdade para criar, explorar e lucrar com materiais exclusivos, tornando-se um ambiente ideal para quem deseja compartilhar mais do que o convencional”, destacou. Recentemente, o surfista Pedro Scooby anunciou sua entrada para a plataforma. No entanto, assim como MC Livinho, o ex-BBB declarou que iria vender conteúdos relacionados a sua profissão como atleta.