REPROVADA

MC Mirella causa ira de fãs após retorno com Dynho Alves

O retorno do casal MC Mirella e Dynho Alves não agradou o o público da funkeira. Alguns fã-clubes deixaram de existir

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

MC Mirella, funkeira e criadora de conteúdo adulto, revoltou os fãs após se reaproximar de Dynho Alves. O retorno do relacionamento entre o dançarino e cantora não foi aprovado pelos admiradores, causando o cancelamento de fã-clubes. Por meio das redes sociais, a indignação com a ex-peoa viralizou e um texto demonstrando chateação foi compartilhado.

Hoje venho através de post comunicar o encerramento da central. Para mim esse dia nunca iria chegar, só quem me acompanha aqui e quem me conhece na minha vida pessoa, sabe que eu amo muito a Mirella. Mas amar também é saber impor limites em certos assuntos. Alguns anos atrás quando eu era mais novo, eu não sabia o que era amor, traição e perdão. Eu shipava muito o tal casal, mas fui crescendo entendendo bem a história dos dois. E é por isso que hoje eu não quero continuar acompanhando e nem noticiando sobre tal pessoa. Eu não consigo ver a Mirella feliz ao lado do D e eu que sou fã faz 6 anos, me achava no direito de defendê-la nos momentos em que eu achava que ela estava certa”, escreveu um seguidor fiel da funkeira.

“Mas com o passar do tempo eu percebi que o problema não estava nas pessoas (amigas) e sim nela mesma. E é por isso que eu me arrependo de ter defendido a Mirella, sobre assuntos relacionados ao D. Nesses 1 ano e 6 meses de central, eu fui muito feliz ao lado de vocês. Agradeço por cada conquista que realizei aqui ao lado de cada um. Obrigado por tudo e adeus!”, encerrou o dono de um fã-clube da artista. Outro perfil que ajudava no engajamento dos conteúdos da celebridade, também se manifestou.

“Com tudo o que aconteceu, também iremos desativar o engaja. Isso é um ciclo que faz mal para nós fãs. Defendemos, estivemos aqui nos piores momentos que ela viveu ano passado. É muito triste isso chegar nesse ponto. Queríamos ela evoluindo e não voltando pro mesmo lugar ruim!”, escreveu o Engaja Badmi.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também:

Sair da versão mobile