Após o lançamento do novo clipe e a comemoração pela liberdade nas redes sociais, MC Poze do Rodo voltou a desabafar com os fãs nesta quinta-feira (5). O funkeiro usou o Instagram para relatar que sua família foi surpreendida novamente com uma visita policial em sua residência. A publicação veio acompanhada de uma foto segurando um documento supostamente entregue pela polícia. A situação ocorreu logo após a repercussão de seu novo trabalho, gravado com imagens reais da saída da prisão.
Na legenda da imagem, Poze demonstrou indignação e questionou a atuação dos agentes: “Bom dia com mais uma visita desses caras. Irmão, não aguentamos mais. Agora querem implicar com minha esposa guerreira. Como pode isso?”. Ele ainda escreveu: “Minha família não aguenta mais essa perseguição. Vocês não têm coração? Não têm família?”. O cantor afirmou que já provou várias vezes não ter envolvimento com atividades ilegais.
MC Poze ainda destacou que, mesmo após diversas investigações, não foi encontrado nada contra ele. Segundo o cantor, a nova abordagem estaria agora direcionada à sua esposa, Vivi Noronha. “Já provaram mil vezes que não tenho nada de errado. Agora é minha esposa?”, desabafou o artista. Ele encerrou o relato chamando a situação de “loucura” e pedindo para deixarem sua família em paz.
Vivi Noronha também se pronunciou por meio de seu perfil no Instagram. Em seu status, ela publicou uma imagem segurando um documento, possivelmente entregue pelos policiais durante a visita. Na legenda, escreveu: “Mais um dia… A única coisa que queremos é paz, nada mais que isso”. A declaração reforçou a revolta da família diante da nova abordagem.
