LIGADO AO CRIME !

Mc Poze é preso acusado de ‘ligação sólida’ com facção criminosa

De acordo com a polícia civil do Rio de Janeiro, o funkeiro tem ligação sólida com a facção Comando Vermelho

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

A manhã desta quinta-feira (29/5) começou movimentada com a prisão de Marlon Brendon Coelho Couto, conhecido como MC Poze do Rodo. A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil do Rj, afirma que o cantor mantém uma “ligação sólida” com o Comando Vermelho.

No entanto, logo nas primeiras horas do dia, agentes da DRE chegaram à residência do funkeiro e o levaram algemado. Além disso, a equipe realizou uma busca completa no imóvel. Em seguida, a corporação divulgou imagens do momento da prisão e das buscas.

Mas, ainda segundo as investigações, MC Poze do Rodo participa com frequência de festas promovidas por criminosos em comunidades como o Complexo do Alemão e a Cidade de Deus. Nesses eventos, o cantor realiza shows que, segundo os investigadores, o Comando Vermelho financia para facilitar a lavagem de dinheiro originário do tráfico.

Por fim, com base nessas evidências, os policiais solicitaram a prisão preventiva do artista, alegando que ele mantém vínculos com integrantes da facção criminosa e ajuda a divulgar o nome do grupo.

VEJA O MOMENTO DA PRISÃO DE POZE:

VEJA O MOMENTO EM QUE POZE CHEGA NA DELEGACIA:

JUSTIÇA DEVOLVE JÓIAS:

Recentemente, Poze comemorou nas redes sociais uma decisão da Justiça do Rio de Janeiro que determinou a devolução de carros de luxo e joias apreendidos durante uma operação da Polícia Civil, em novembro do ano passado.

O processo tramita em segredo de Justiça. Entre os itens restituídos, estão veículos de luxo – como uma Land Rover, uma BMW e um Honda HR-V – além de diversas joias.