Flávia Saraiva, a ginasta brasileira que se tornou a queridinha dos brasileiros nos Jogos Olímpicos de 2024, parece estar empenhada em encontrar um novo amor. É que a atleta foi flagrada em uma das plataformas mais populares de relacionamento, o Tinder. Na descrição, Flávia afirma ser uma carioca “gente boa” e “good vibes”.
“Sobre mim: Atleta de ginástica artística, medalhista olímpica e mundial. Carioca, bronzeada, gente boa, good vibes!“, diz Flávia Saraiva, que teve fotos e documentos verificados para comprovar a autenticidade do perfil. Nas redes sociais, internautas repercutiram sobre a presença da ginasta famosa na plataforma de relacionamento.
“Ser famosa é foda, pode nem procurar um contatinho que é exposta pelo Brasil todo”, brincou uma usuária do Instagram. “Ela é linda!!!”, enalteceu outra usuária. “Vou abrir o Tinder agora”, brincou outro usuário. “Duas piruetas e o peão dorme”, brincou mais um. “Ela colocar ‘gente boa’ é ótimo, porque mesmo sem conhecer sabemos que ela é gente boa”.
Flávia Saraiva se machuca e deixa tablado sangrando em final da Olimpíada
A abertura da final da disputa olímpica da ginástica artística de aparelhos por equipes deu um susto no time brasileiro. Ainda durante o aquecimento para a prova das barras assimétricas, a atleta Flávia Saraiva sofreu uma queda e machucou a região próxima ao seu olho direito. Nas imagens da transmissão dos jogos, foi possível ver que a atleta sofreu um sangramento no supercílio direito.
Após o incidente, Flávia Saraiva teve que deixar o tablado onde realizava o aquecimento para ser atendida pela equipe médica da competição. Apesar da queda e do sangramento, Flavinha foi rapidamente atendida e foi a quarta atleta a se apresentar nas barras assimétricas e mesmo perdendo o aquecimento, conquistou a nota de 13.666, contribuindo para a boa classificação da equipe brasileira.