Eita!

Medo? Amigos de Deolane Bezerra silenciam e não citam prisão da advogada

Personalidades da mídia próximas à advogada não se pronunciaram a respeito da prisão da famosa

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Deolane Bezerra foi surpreendida na manhã desta quarta-feira (04), com a visita da Polícia Civil em sua casa. A advogada criminalista e sua mãe, Solange Alves, foram presas após se tornarem alvos da operação “Integration”, que mira em uma organização criminosa de lavagem de dinheiro, e que movimentou mais de R$ 2 bilhões com jogos ilegais.

Apesar da grande repercussão do assunto nos telejornais e nas redes sociais, personalidades da mídia como Manu Bahtidão, Carlinhos Maia, Fiuk e outros nomes conhecidos por serem amigos íntimos de Deolane Bezerra não se pronunciarem sobre o assunto. Além do mandado de prisão, a loira também teve seus bens apreendidos pela operação da Polícia Civil.

Presa, a famosa compartilhou uma carta escrita à mão, onde afirmou que está sendo vítima de injustiça e perseguição por parte das autoridades brasileiras, e reiterou que irá provar sua inocência. “Hoje não teve boa tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família”, iniciou ela.

“Mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’. Confesso para vocês que estou destruída ao ver a minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria 01 ano, 10, 20 ou mais para provar a minha inocência, mas com ela não”, finalizou Deolane Bezerra.