O fim do relacionamento entre MC Daniel e Lorena Maria, anunciado no último domingo (13/7), virou combustível para mais uma polêmica envolvendo o funkeiro. Quem entrou na história foi Mel Maia, ex-namorada do cantor, que aproveitou a onda de críticas contra o ex-namorado para fazer questão de se posicionar — mesmo que indiretamente.
Após um amigo de Lorena, Rapha Werneck, expor nas redes que Daniel seria “tóxico, abusivo, agressivo e narcisista”, Mel Maia causou um alvoroço ao curtir a publicação e ainda escrever nos stories:
“No tempo certo. Sempre no tempo certo.”
A frase, curta e calculada, foi interpretada por internautas como um deboche direcionado ao ex, com quem a atriz viveu um relacionamento turbulento entre 2022 e 2023.
Internet pegando fogo
O gesto da atriz não passou despercebido e virou assunto nas redes. No X (antigo Twitter), não faltaram comentários sobre o histórico do cantor:
“Tava na cara que esse MC Daniel é um usurpador. Vive por mídia, usa tudo e todos pra aparecer. Fez isso com Mel Maia, Yasmin Brunet e agora com a Lorena. Típico de narcisista.”
“Eu tenho ranço dele desde o rolo com a Mel Maia. Aquela história de ‘inamorável’ era puro marketing. Agora tá aí.”
“Esperta foi a Mel Maia, que tacou logo o DIU (rsrs). Mulheres, parem de realizar sonho de homem.”
Lorena nega as acusações
Apesar do exposed do amigo, Lorena Maria saiu em defesa de MC Daniel nesta segunda-feira (14/7). Em nota nas redes, a influenciadora afirmou:
“Não procede absolutamente NADA do que o Rafael falou. Não sei qual a intenção dele. Se eu jamais vim expor ou difamar alguém, ninguém tem o direito de fazer isso.”
Lorena é mãe de Rás, filho do funkeiro, que completa 5 meses na próxima sexta-feira (18/7).
O que disse o amigo?
Nos stories, Rapha Werneck acusou MC Daniel de manter uma fachada nas redes e expôs detalhes da rotina do cantor:
“Tóxico, abusivo, agressivo e enganador. Tudo fake! Até pra dar um beijo tinha que ter câmera, pra se fazer de bom moço.”
“De que adianta fazer coraçãozinho e falar de Deus na frente da câmera e tratar a mulher mal nos bastidores? Isso é coisa de narcisista.”