Abriu o jogo

Melody escancara armação em programa de Danilo Gentili

A cantora se viu em uma situação embaraçosa e não hesitou em expor armação de atração do SBT

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a tarde dessa segunda-feira (19), a cantora Melody deu o que falar nas redes sociais por causa de um comentário a respeito do programa “The Noite”, do apresentador Danilo Gentili. Um perfil de celebridades do Instagram trouxe de volta à tona o vídeo do trecho de uma entrevista da jovem cantora na atração do SBT e a Melody parece não ter gostado muito da repercussão do conteúdo e deixou um comentário revelador na postagem.

No vídeo em questão, Melody falou sobre uma de suas músicas que bateu 400 milhões de visualizações, possivelmente no YouTube, e zombou da cara do apresentador por não ter um vídeo com essa marca. “400 milhões, tá? Essa música, desculpa! Você tem 10 milhões ali, mas eu não vi nenhum vídeo seu com 400 milhões. Não passa de 2 milhões”, declarou a cantora para Danilo Gentili que não demorou nada a responder.

É que eu não sou cantor”, rebateu o apresentador. Gentili ainda explicou que no caso de música, quando a pessoa gosta, volta e ouve várias vezes, no caso de entrevistas (seu tipo de conteúdo), não acontece a mesma coisa. Melody e Danilo Gentili ainda ficaram “discutindo” sobre o assunto por um tempo. A jovem chegou a dizer que o comunicador já trouxe até o ator britânico Tom Holland e mesmo assim não conseguiu bater sua marca de visualizações.

O vídeo começou a repercutir pelas redes sociais e a cantora Melody resolveu fazer um comentário revelador a respeito do assunto. Vendo que muitas pessoas a estavam criticando por seu comportamento na conversa, a jovem apontou: “Gente isso aí é tudo armado tudo brincadeira kkkk”. “Tudo fala que é brincadeira kkkkkk já vi outro vídeo com o mesmo comentário”, escreveu um internauta. “@melodyoficial3 pra que ficar se esclarecendo pra esse povo se eles não sabem o que é ironia”, defendeu outro.

https://twitter.com/Bailedoctl/status/1732683932146024663
(Reprodução/Redes sociais)
Sair da versão mobile