Juliette Freire foi contratada como embaixadora de diversas empresas, mas é Gilberto que tem se destacado com o número de contratos comerciais que fechou desde que saiu em quarto lugar do BBB21. A propaganda que mais chamou atenção dos fãs do economista foi a do Banco Santander.
O comercial longo, de 40 segundos, fez com que Gilberto falasse com os telespectadores por mais tempo, comparado com outras propagandas feitas por ele. Já Juliette ainda não apareceu na televisão e os anúncios das novas parcerias são feitas através das redes sociais.
Até o fechamento desta matéria, Gil do Vigor já havia fechado com oito empresas: Casas Bahia, Santander, Vigor, OMO, Bis, Boticário, Sport Clube do Recife e Globo. Já Juliette fechou com pelo menos quatro grandes empresas como Avon, Globoplay, Americanas e L’Occitane au Brésil.
A diferença é que a grande vencedora do BBB21 não é convidada para ser uma simples garota propaganda de marca, mas como embaixadora. Ela ressignificou o fazer da divulgação de uma marca. Os dois fenômenos do Big Brother Brasil estão apenas começando e novas parcerias deverão surgir nos próximos meses.