Milionários

Mesmo não sendo finalista, Gil do Vigor faz mais comerciais que Juliette

Gilberto ultrapassou Juliette no número de parcerias comerciais mesmo não sendo um dos finalistas do Big Brother Brasil

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Juliette Freire foi contratada como embaixadora de diversas empresas, mas é Gilberto que tem se destacado com o número de contratos comerciais que fechou desde que saiu em quarto lugar do BBB21. A propaganda que mais chamou atenção dos fãs do economista foi a do Banco Santander.

O comercial longo, de 40 segundos, fez com que Gilberto falasse com os telespectadores por mais tempo, comparado com outras propagandas feitas por ele. Já Juliette ainda não apareceu na televisão e os anúncios das novas parcerias são feitas através das redes sociais.

Até o fechamento desta matéria, Gil do Vigor já havia fechado com oito empresas: Casas Bahia, Santander, Vigor, OMO, Bis, Boticário, Sport Clube do Recife e Globo. Já Juliette fechou com pelo menos quatro grandes empresas como Avon, Globoplay, Americanas e L’Occitane au Brésil.

A diferença é que a grande vencedora do BBB21 não é convidada para ser uma simples garota propaganda de marca, mas como embaixadora. Ela ressignificou o fazer da divulgação de uma marca. Os dois fenômenos do Big Brother Brasil estão apenas começando e novas parcerias deverão surgir nos próximos meses.

Sair da versão mobile