Nesta sexta-feira (30/5), o ator Miguel Falabella usou seu perfil no Instagram para rebater rumores sobre um suposto ressentimento com a TV Globo. De acordo com as especulações, ele teria recusado o convite para a festa de 60 anos da emissora, realizada em abril, por não ter superado o fim de seu contrato em 2020, após quase quatro décadas de colaboração.
Logo no início do vídeo, Falabella abordou a situação e esclareceu o mal-entendido envolvendo sua ausência na celebração. “Saiu uma nota hoje falando sobre a minha volta às novelas, após 22 anos sem fazer, e lá pelas tantas a pessoa que escreveu diz que eu não teria ido à festa dos 60 anos da Globo porque eu teria alguma mágoa com a empresa, e que uma fonte disse que eu teria dito que aquilo é uma palhaçada”, disse ele. Em seguida, completou: “Eu nunca disse, nunca tive nenhuma mágoa. Sempre fui tratado como um príncipe”.
Na sequência, o artista explicou que não compareceu ao evento porque segue em cartaz com uma comédia musical em São Paulo. Além disso, enfrentou um problema de saúde recente. “Eu não fui à festa de 60 anos porque estou fazendo uma peça, uma comédia musical em São Paulo, e estava com um problema nas costas que acabei operando de hérnia de disco…”, explicou.
Por fim, Falabella ressaltou a importância de esclarecer boatos antes que eles ganhem proporções maiores. “Enfim, estou fazendo essa nota de esclarecimento porque hoje é uma coisa que passa batido, amanhã pode ser uma coisa mais grave. Então, a gente precisa esclarecer esse tipo de coisa”, concluiu. Com isso, ele encerrou os rumores e reafirmou o bom relacionamento que mantém com a emissora.
ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO ABAIXO:
