A participação da ex-assessora de Davi Brito no programa “Superpop” pode custar muito caro para ela. Isso porque Elizangela Carlos deixou o campeão do “BBB24” e sua família revoltados ao revelar como conseguiu entrar para o time do baiano. Por conta de tudo que foi dito durante a atração da RedeTV!, a equipe jurídica do ex-BBB deicidiu processar a moça.
A informação foi confirmada por Ronaldo Monteiro, advogado de Davi. Além de quebra de contrato de confidencialidade, Elizangela está sendo acusada de difamação. O representante do baiano afirmou que ela responderá judicialmente pelo que disse em rede nacional. De acordo com o advogado, alguns relatos não são verdadeiros.
“Todos que participaram da equipe de Davi de forma gratuita, o contrato está assinado de forma gratuita, ou seja, não tinham direito a receber nada. Todo mundo que entrou [na equipe], entrou de forma gratuita, de forma voluntária. Ela foi ao programa mentir e vai responder por isso”, disse Ronaldo Monteiro em conversa com o jornalista Gabriel Perline, do IG.
ESTUDANTE DE MEDICINA?
Nesta sexta-feira (03), a Universidade Estácio de Sá, em resposta aos questionamentos feitos pelo portal EM OFF, abriu o jogo sobre a situação de Davi. Por meio de uma nota, a assessoria da instituição de ensino informou que o ex-BBB terá de passar no vestibular ou ser classificado utilizando a nota do Enem. “Vencida essa etapa, temos certeza de que será uma experiência transformadora para ele e sua família”, disse a faculdade.