Polêmica!

Ministério Público pode decidir afastar Ana Hickmann de marido após agressão

Após investigações, a justiça pode decretar que Alexandre se mantenha afastado da apresentadora

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a noite dessa segunda-feira (13), a colunista Fábia Oliveira revelou mais detalhes do imbróglio envolvendo o caso da agressão sofrida pela apresentadora Ana Hickmann por parte de seu marido Alexandre Correa. Uma fonte da jornalista revelou que mesmo que a ex-modelo tenha recusado a medida protetiva, o Ministério Público pode tomar uma outro decisão em relação a essa situação.

O que acontece é que se caso se comprove que Ana Hickmann já vinha sendo agredida até culminar na denúncia formal, o Ministério Público pode, a fim de protegê-la, determinar que haja esse afastamento de Alexandre da apresentadora. O principal ponto de base da averiguação será compreender a busca da ajuda policial como se fosse um “ultimato”, um “basta” para as atitudes do marido.

Além dessas informações, foi revelado, ainda, que o inquérito pode demorar mais do que se imaginava. A colunista do portal “Metrópoles” contou que pode levar cerca de 30 ou 40 dias para a investigação ser concluída. Isso porque a autoridade responsável pelo caso pretende intimar amigos, familiares, assessores e funcionários do casal para prestarem depoimento.

E essa atitude tem uma explicação. O intuito dessa busca é esmiuçar e investigar o histórico de acidentes domésticos constantes que Ana Hickmann sofria e que a apresentadora tornou público, por meio de fotos e vídeos dos machucados. Outro ponto preocupante abordado pela jornalista foi a hipótese de Alexandre Correa não querer aceitar um possível rompimento a troco de nada.

“Mesmo se a Justiça decretar que ele fique longe da esposa, Correa deve usar o controle que tem sobre os negócios, finanças e, principalmente, de Ana, para reverter a situação a seu favor. A fonte ressaltou que o moço não pretende perder a ‘galinha dos ovos de ouro’”, afirmou a jornalista. Alexandre, no momento, está na propriedade da família no Pacaembu.