A polêmica em torno da interação entre a criadora de conteúdo adulto Aline Farias e Neymar ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (04). O jogador, que acabou xingando a influenciadora por supostamente vazar uma conversa de 2021, na qual ele pedia uma nude da modelo via Instagram, teve uma outra conversa vazada.
De acordo com a coluna de Mariana Morais, do Correio Braziliense, o jogador teria procurado Aline Farias quando Bruna Biancardi, sua então noiva, ainda estava grávida de Mavie. A conversa teria acontecido via WhatsApp, em fevereiro deste ano. No bate-papo, Neymar afirmou ter conseguido o contato de Aline através de uma indicação de um amigo.
“Daqui a pouco tô no Brasil. Um amigo ali passou seu contato. Hahaha, tava me mostrando você”, enviou o craque da Seleção Brasileira. Chocada com o contato do jogador famoso, Aline Farias disparou: “Mentiraaaa hahaha”. “Depois te ligo”, respondeu Neymar, que posteriormente, não recebeu sequer uma mensagem da modelo, já que segundo as fontes da coluna, ela havia engatado em outro relacionamento.
“Ela e o Neymar têm alguns amigos em comum, como Boca de 09, Jon Vlogs, entre outros. Mas ela acabou não dando muito papo pra ele, como naquela primeira vez, porque ela estava enrolada com um cara e também porque já sabia que ele tinha reatado com a mãe da filha dele”, contou a fonte à coluna de Mariana Morais.
Influencer atacada por Neymar reage e ameaça processar jogador
Aline Farias, a criadora de conteúdo adulto que recentemente foi xingada por Neymar após ter uma conversa íntima vazada nas redes sociais, conversou com a coluna de Mariana Morais, do Correio Braziliense, e reagiu aos xingamentos do craque da Seleção Brasileira e da torcida do papai de Mavie, fruto do relacionamento do atleta com Bruna Biancardi.
Ela, que foi xingada de “filha da p*ta” por Neymar, afirmou que poderia entrar com um processo judicial por conta das palavras proferidas pelo jogador. “Ele deveria pensar muito bem como usar as palavras na hora de responder alguém, pois como ele é o maior influenciador do Brasil, com mais de 200 milhões de seguidores, isso pode impactar de forma muito negativa na vida da outra pessoa”.
“(…) Como ameaças de morte, denúncias em massa, prejudicar meu trabalho… Sendo assim, se eu quisesse levar adiante poderia até cogitar processá-lo pelas palavras mal usadas”, complementou Aline, que já nesta terça-feira (28), se encontra com seu perfil oficial do Instagram fora do ar. Ela, no entanto, criou uma conta reserva para se comunicar com seus seguidores.