Já se passaram cerca de oito meses desde que veio à tona a história de que o jogador de futebol Neymar Jr. poderia ser pai de uma garotinha húngara e até onde se sabe o teste de DNA ainda não foi feito. No entanto, na tarde desta segunda-feira (26), a página “Circo da Mídia”, no Instagram, divulgou com exclusividade uma entrevista com Gabriella Gáspár, mãe da suposta filha do atleta, e ela falou sobre a certeza da paternidade do atacante.
A questão foi abordada pela própria página de fofocas do Instagram e o entrevistador não se fez de rogado ao levantar a questão. “Você tem certeza absoluta de que ele é o pai? Como você tem tanta certeza?”, perguntou o dono do perfil. “Tenho certeza absoluta porque naquela época eu não tinha outro relacionamento além do Neymar”, garantiu Gabriella Gáspár.
Detalhes sobre a relação com Neymar
Outra questão levantada pela página “Circo da Mídia” foi sobre como a modelo conheceu o jogador de futebol. “Como foi a sua aproximação com o Neymar Jr.? Como ele entrou em contato com você, como foi a abordagem? Alguém intermediou esse contato?”, indagou o entrevistador. Em seguida, a mãe de Jazmin Zoe revelou que a aproximação entre eles aconteceu de forma natural, sem a ajuda de ninguém.
“Eu me considero uma mulher com um rosto bastante marcante e cheio de personalidade. (Faz parte da minha origem húngara), e na época eu ainda era loira. Eu não sabia muito inglês, infelizmente também não sabia português. Nós nos olhamos muito e fomos nos aproximando cada vez mais naquele momento. No dia seguinte, infelizmente, tive que retornar para casa, então foi apenas um momento”, revelou Gabriella Gáspár.
A história veio à público em meados de janeiro deste ano, após a mãe de Jazmin Zoe, de apenas 10 anos, ter procurado o jornalista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, para contar a história. De acordo com as informações passadas por Gabriella Gáspár, o envolvimento dela com Neymar aconteceu no ano de 2013, após uma partida do jogo entre Brasil e Bolívia. Após isso, a modelo húngara teria passado todo esse tempo tentando contatar o atacante do Al-Hilal para contar sobre a garotinha, mas não obteve sucesso. Caso o exame de DNA dê positivo, o atleta poderá pagar uma pensão de valor milionário pedida pelo suposto ex-affair.