Monark acabou se envolvendo em uma nova polêmica na internet. Desta vez, depois de uma treta recente com Jair Bolsonaro, o influenciador zombou de uma decisão de Alexandre de Moraes, ministro do STF, em relação às suas contas no Facebook e no Instagram, e acabou zombando da autoridade no X, antigo Twitter, nesta quarta-feira(26).
Uma decisão do ministro Alexandre de Moraes, determinou que o Facebook e o Instagram tinham até 2 horas para derrubarem os perfis do influenciador Monark, sob pena de multa diária de R$ 100 mil. “Diante do exposto, DETERMINO a expedição de novo ofício às empresas/provedoras abaixo, para que, no prazo de 2 (duas) horas, procedam ao bloqueio dos canais/perfis/contas abaixo discriminados, sob pena de multa diária de R$ 100.000,00“, informou.
E prosseguiu: “Com o fornecimento de seus dados cadastrais a esta SUPREMA CORTE, a integral preservação de seu conteúdo e imediata remessa de todas as informações (dados cadastrais e conteúdos preservados), conforme seguem: INSTAGRAM e FACEBOOK (META INC.): @monarkoficial @monark.talks, @monarktalksfans @MONARTALKS e @monarkoficial”, finalizou.
Revoltado com a decisão de Alexandre de Moraes, o criador de conteúdo se revoltou e acabou zombando do ministro do STF em seu perfil no X. “Ué, ate nas minha férias os caras me perseguem… Vou começar a cobrar o aluguel do apartamento que eu construí na cabeça do Xandex”, escreveu ele. E continuou, xingando o ministro. “Toma no c*! Seu lugar é na prisão! Libertem o Brasil! Fora Morais!”, disparou ele.
- Ex-RBD Anahí quebra silêncio sobre suposta fraude em reality show: ‘Totalmente injusto’
- Casal de influenciadores famosos é preso por liderar golpe do ‘jogo do tigrinho’
- Climão no BBB25: Arleane pede que Marcelo toque em Gracyanne, e musa corta na hora
- Repórter Heitor Carvalho pede demissão da TV Lupa 1
- MÓY lança “Terminar o Amor, a Cerveja Não!” e declara: “Nasci pra ser solteiro”