LUTO!

Morre cantor Liam Payne, ex- On Direction, aos 31anos 

Cantor Liam Payne foi encontrado morto no hotel argentino Casa Sur, em Buenos Aires

Doralice Soriano
Repórter do EM OFF

O cantor britânico e ex-integrante da banda One Direction, Liam Payne, de 31 anos, morreu nesta quarta-feira (16). O artista foi encontrado morto no hotel Casa Sur, na cidade de Buenos Aires na Argentina. A informação foi divulgada pelo jornal La Nacion que deu detalhes sobre sua morte. 

Segundo Jornal, o músico morreu após cair do terceiro andar do hotel, que fica em Palermo. Ainda de acordo com o jornal a polícia foi acionada ao local para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”. O Serviço de emergência (SAME) da Argentina confirmou a morte do cantor e afirmou que a morte foi instantânea. Segundo informações da emergência local ele caiu de uma alta de cerca de 13 a 14 metros. 

O Chefe de emergência Alberto Crescenti, explicou ao jornal como foi para encontrar o corpo do astro: “As 17:04, horário local, através do 911, fomos alertados sobre uma peoa que estava no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipe local SAME chegou e confirmou à morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical” explicou. 

De acordo com o site argentino Infobae, o musico e hospedou sozinho no hotel Casa Sur, no último domingo (13). Ele permaneceu lá até esta quarta-feira (16), quando durante a tarde, o responsável pelo local ouviu um forte barulho na parte interna. Ao se dirigir ao setor, o homem constatou que um hóspede havia caído da sacada de seu quarto 

Vale lembrar que Liam Payne começou a fazer sucesso como membro do boy band One Direction, formado durante o programa de calouros The X Factor em 2010. Após o fim do grupo em 2016, o artista lançou sua carreira solo. Seu único álbum, LP1, foi lançado no ano de 2019. No ano passado, Payne cancelou uma turnê pela América do Sul devido uma grave “infecção renal”. Ele se apresentaria no festival The Town, em São Paulo. 

Foto: do local onde Liam Payne foi encontrado