Depois de ter revelado que o antigo personal de Gracyanne Barbosa havia engravidado uma outra aluna, a colunista Fábia Oliveira trouxe mais detalhes sobre o caso envolvendo Gilson de Oliveira e Marcella Bernardo. O que acontece é que a aluna do profissional de educação física decidiu processar o professor depois de ter passado por situações bastante complicadas em decorrência da falta de atenção e comprometimento de Gilson.
Marcella Bernardo optou por colocar o personal na Justiça e, no processo, a jovem pede indenização por danos morais, omissão de socorro, além de outros valores gastos, na época, com remédios e outras coisas mais. Procurada pela colunista, a moça confirmou a existência da ação, porém, não pode dar detalhes do caso, por correr em segredo de Justiça.
Sobre a gravidez
Em uma conversa com a jornalista Fábia Oliveira, Marcella revelou como tudo aconteceu. “Eu entrei na academia no final de 2021, conheci o Gilson, ele era meu personal, e depois de um tempo a gente se envolveu. Acidentalmente, eu engravidei dele e aí eu procurei ele pra a gente resolver a situação e ele não quis saber: falou para eu me virar, que ele não ia fazer nada e que ele era apenas um personal, um estagiário”, contou a jovem.
A aluna também expôs que em um ato de desespero, acabou decidindo abortar. “Eu fiquei três meses sofrendo muito, tentando entrar em contato, mas ele abandonou e eu tive que me virar sozinha. Tive que fazer um aborto, forçada, porque ele falava em mensagens que não ia assumir a criança e eu fiquei desesperada”, revelou.
Entenda como Gilson ficou ‘famoso’
Gilson de Oliveira ficou conhecido após ter sido apontado como o pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo. Rumores apontam que a musa fitness teria se envolvido com o personal quando ainda estava casada com o cantor. A influenciadora, por sua vez, afirma que se relacionou com Gilson quando já estava separada do marido, mas eles ainda viviam sob o mesmo teto. Mas, de fato, houve um envolvimento entre a criadora de conteúdo e o professor de educação física.