ABRIU O JOGO!

Mulher confirma envolvimento com Lucas Lima e expõe detalhes da relação

Professora de ioga rompeu o silêncio e falou sobre sua relação com ex-marido de Sandy

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A professora de ioga, Vi Bueno, que foi recentemente apontada como a nova namorada do músico Lucas Lima, finalmente rompeu o silêncio e detalhou sua relação com o ex-marido de Sandy. Por meio de um vídeo compartilhado em suas redes sociais nessa segunda-feira (25), a massagista confirmou que estava “conhecendo” o famoso, mas fez questão de destacar que estava solteira. 

No início de seu pronunciamento, Vi contou que não morava no Brasil e que veio ao país sem saber se ficaria. Nesse tempo, acabou conhecendo algumas pessoas, dentre elas o violinista Lucas Lima “O que aconteceu há um mês foram duas pessoas que estavam se conhecendo um pouco mais”. 

A instrutora de ioga seguiu explicando sobre o flagra exposto com exclusividade pelo IG: “O que saiu na mídia é registro de um segundo encontro, uma coisa extremamente imatura ainda. Duas pessoas que estavam simplesmente se conhecendo e que eu tive a infeliz ideia de postar a minha prática e aconteceu tudo o que aconteceu. Não foi proposital”, explicou. 

A mulher ainda declarou ter recebido muitos ataques em suas redes sociais, declarando que estava em busca de tirar algum proveito da situação ganhando visibilidade pública “Todas as mensagens extremamente negativas que eu recebi eu não respondi e nem vou responder”, deixou especificado. 

“O que aconteceu foi uma coisa extremamente infeliz que afetou todas as pessoas envolvidas e o que eu pude dizer e fazer no momento foi me retratar e não falar mais sobre o assunto, mas depois de mais de um mês essa coisa ainda reverbera, ainda continua envolvendo o meu nome”, seguiu explicando Vi Bueno. Por fim, a instrutora fez questão de ressaltar que está solteira e que apenas estava conhecendo o ex-marido de Sandy: 

“Não tem nada de relacionamento, eu sou solteira, não tenho nem tempo. Foram só duas pessoas que estavam tentando se conhecer, é muito cru ainda, você tem apenas uma breve miragem do que é a pessoa. E dentro da noção que eu tive ali, percebi que não era uma pessoa que eu gostaria de me relacionar”. 

Sair da versão mobile