A CASA CAIU!

Mulher foragida por tráfico de drogas é presa em carro de luxo de Eduardo Costa

A mulher tinha um mandado de prisão em aberto desde fevereiro deste ano e foi detida durante abordagem policial

Hanna Carvalho
Repórter do EM OFF

Uma mulher, de 32 anos, foi presa dentro de um dos carros de luxo do cantor Eduardo Costa, na última terça-feira (27). O caso ocorreu em Ribeirão Preto, município de São Paulo e a moça em questão era procurada por tráfico de drogas, estando com um mandado de prisão em aberto.

A traficante estava acompanhada de um homem que afirmou ter sido autorizado por um produtor do sertanejo, para quem trabalhava, a utilizar o veículo. Os dois foram parados em uma abordagem policial, na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar local fazia patrulhamento quando se deparou com um veículo de luxo.

Ao fazer a abordagem, os policiais constataram que havia uma mandado de prisão contra a mulher por tráfico de drogas, expedido pela Justiça de Sertãozinho. O casal foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), juntamente com o carro de luxo. O produtor do cantor Eduardo Costa confirmou que o carro era do artista e também disse que realmente deixou o funcionário utilizar o veículo.

A mulher procurada por tráfico de drogas foi levada diretamente para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça, para cumprir o mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Sertãozinho. Já o funcionário e o veículo do cantor foram liberados. A assessoria de Eduardo Costa informou, em resposta à Record, que ele vendeu o carro para um parceiro de trabalho em fevereiro de 2022, mas a transferência da propriedade não foi realizada.

Segundo sites especializados em carros, o modelo está avaliado em R$ 2 milhões. “É muita prestação, minha gente, é pra sumir de vista, mas Deus me dando saúde e paz vou pagar em dia em nome de Jesus”, disse o sertanejo quando adquiriu o veículo.