Uma mulher, de 32 anos, foi presa dentro de um dos carros de luxo do cantor Eduardo Costa, na última terça-feira (27). O caso ocorreu em Ribeirão Preto, município de São Paulo e a moça em questão era procurada por tráfico de drogas, estando com um mandado de prisão em aberto.
A traficante estava acompanhada de um homem que afirmou ter sido autorizado por um produtor do sertanejo, para quem trabalhava, a utilizar o veículo. Os dois foram parados em uma abordagem policial, na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar local fazia patrulhamento quando se deparou com um veículo de luxo.
Ao fazer a abordagem, os policiais constataram que havia uma mandado de prisão contra a mulher por tráfico de drogas, expedido pela Justiça de Sertãozinho. O casal foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), juntamente com o carro de luxo. O produtor do cantor Eduardo Costa confirmou que o carro era do artista e também disse que realmente deixou o funcionário utilizar o veículo.
A mulher procurada por tráfico de drogas foi levada diretamente para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça, para cumprir o mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Sertãozinho. Já o funcionário e o veículo do cantor foram liberados. A assessoria de Eduardo Costa informou, em resposta à Record, que ele vendeu o carro para um parceiro de trabalho em fevereiro de 2022, mas a transferência da propriedade não foi realizada.
Segundo sites especializados em carros, o modelo está avaliado em R$ 2 milhões. “É muita prestação, minha gente, é pra sumir de vista, mas Deus me dando saúde e paz vou pagar em dia em nome de Jesus”, disse o sertanejo quando adquiriu o veículo.