Este final de semana foi bastante movimentado para o cantor Mumuzinho. O músico passou por uma pequena polêmica e usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Acontece que o pagodeiro foi contratado para cantar em uma festa de formatura de estudantes de medicina de Petrópolis. No entanto, a apresentação acabou não ocorrendo devido a diversos problemas técnicos encontrados. Segundo o pagodeiro, não havia uma estrutura adequada para o show.
Durante seu desabafo, através dos stories do Instagram, o cantor afirmou que não teve culpa do cancelamento da apresentação. Ele ainda chegou a lamentar que a comissão responsável pelo evento não tenha se responsabilizado pela falha ocorrida. “Estava vendo os comentários no meu Instagram de pessoas que tenho certeza que devem ser uma minoria. Acho legal se informarem, a galera que deixou recado no meu Instagram falando que eu não quis subir no palco”, começou.
“Vocês acham? Eu no palco ali, anunciou para subir, vocês acham que eu não ia subir? Por qual motivo? A não ser que não tenha estrutura para fazer show. Estava lá, anunciou meu nome na abertura do show, o gerador parou, queimou uma mesa de PA (controle de som) e de luz, como sobe (no palco) sem nada… O triste é que vim aqui falar com vocês, me coloquei à disposição, mas ninguém da equipe que fez a festa da formatura falou nada… O erro não foi meu. Foi da produção de não ter colocado dois geradores para aguentar a estrutura”, disparou Mumuzinho.
Segundo o artista, ele ainda se propôs a fazer um show particular para os alunos, caso eles alugassem uma casa durante a semana. O intuito seria compensar de alguma maneira os estudantes que foram lesados pela falta de organização do evento. “Vim aqui falar para todos os formandos de Medicina que fui impedido de fazer um show, fiquei muito triste. Não aconteceu o show devido a um problema técnico. Ligaram tudo em um gerador só”, continuou.
Em seguida, ele afirmou que ficou chateado com o problema e afirmou ter sido a primeira vez que o problema ocorre. “Mesmo assim, eu estava lá esperando para poder fazer o show. Fiquei muito triste. Vi o desejo e a vontade de todo mundo para acontecer o show e não aconteceu. Eu faço muita formatura. Do samba sou um dos caras que mais faz formatura. Nunca aconteceu isso antes. Nunca vivi isso de estar em cima do palco, todo mundo esperando para cantar. Alguém errou. Eu estava lá pronto com a minha banda e equipe”, disse.
“Gostaria de propor à comissão arrumar uma casa, que eu vou fazer esse show. Vocês não vão perder esse show. Quero fazer show particular e fechado para que vocês possam comemorar. Formatura é um momento único, que a gente agradece a Deus por todos os anos vividos. Vamos ver uma data. A gente vai fazer o show. Vocês merecem. Estou fazendo isso em respeito a todos os formandos que estavam lá. Minha equipe vai entrar em contato com vocês”, concluiu.