A disputa pela guarda do pequeno Leo, filho de Marília Mendonça, ganhou um novo e delicado capítulo. Durante o programa Fofocalizando desta terça-feira (1º), o jornalista Leo Dias revelou detalhes do processo que resultou na mudança do lar de referência do menino, hoje com cinco anos. Agora, o garoto vive com o pai, o cantor sertanejo Murilo Huff.
Segundo o comunicador, a principal motivação da ação movida por Murilo teria sido um episódio de saúde envolvendo o filho. O cantor alegou que o menino passou mal devido à diabetes e que ele próprio teve que levá-lo às pressas ao hospital. O incidente teria levado o sertanejo a acusar Dona Ruth, mãe de Marília e até então guardiã principal da criança, de negligência.
Além do problema de saúde, o artista teria recebido informações sensíveis vindas das babás que cuidam de Leo — detalhes que não foram revelados, mas que teriam pesado na decisão de entrar com o pedido na Justiça.
Apesar de Murilo Huff e Dona Ruth continuarem com a guarda compartilhada, o novo lar de referência da criança passa a ser a casa do pai. De acordo com o programa do SBT, Leo já estaria morando com o cantor.
A informação extraoficial sobre a troca foi recebida com surpresa por parte do público, especialmente por conta da imagem de carinho e proximidade que sempre marcou a relação entre Dona Ruth e o neto. Até o momento, nenhuma das partes se pronunciou publicamente sobre os novos desdobramentos.