No começo da tarde desta terça-feira (01/7), a jornalista Gaby Cabrini trouxe atualizações sobre o caso da guarda do filho de Marília Mendonça. Gaby, que compõe o time do programa Fofocaliazando, afirmou que a guarda financeira continua com a avó, Dona Ruth, mãe da cantora.
“Mas que fique claro que a guarda segue compartilhada. Eu vi muita notícia por ai, aqui o Fofocaliando vai atrás da verdade. Mas o lar de referência, onde o Leozinho agora mora, é com o Murilo Huff. Gente só uma informação aqui. Informação importante. A Dona Ruth ainda é a responsável financeira. Mas o que mudou foi a guarda, a questão do lar de referência. Essa informação acabou de chegar pra mim, Leo”.
No entanto, vale destacar que nesta última segunda-feira (30/6) aconteceu a audiência de custódia da guarda de Leozinho, de apenas 5 anos, fruto do relacionamento de Marília Mendonça com Murilo Huff. A audiência teve início por volta das 14h e durou até as 16h. Tanto Dona Ruth como Murilo Huff, que estavam acompanhados dos seus advogados, não falaram com a imprensa. Ao chegar ao fórum, ambos acessaram o prédio por entradas separadas. De início, o Juiz responsável pela audiência tentou um acordo, no entanto, foi negado por ambas as partes.
VEJA NO VÍDEO ABAIXO:
Murilo Huff sofre derrota judicial e não consegue a guarda financeira do filho Léo. pic.twitter.com/pAKz1njsVv
— Neto Maciel (@nettomaciiel) July 1, 2025
ENTENDA BRIGA JUDICIAL:
Na última segunda-feira (23), o cantor Murilo Huff entrou com um pedido na Justiça para obter a guarda unilateral do filho Léo, fruto de seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça. Mas, vale destacar que a informação foi revelada inicialmente pelo portal Léo Dias e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.
No entanto, desde a morte de Marília, em novembro de 2021, Léo vive com a avó materna, Ruth Moreira, em Goiânia (GO). Apesar disso, Murilo sempre manteve contato frequente com o filho e participou ativamente de sua criação. Horas após a notícia vir a público, Murilo se pronunciou em suas redes sociais. O cantor confirmou que realmente solicitou a guarda exclusiva da criança e afirmou que tomou essa decisão com base em informações que descobriu recentemente.
“Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas, diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo”, escreveu.
A declaração gerou comoção entre os fãs de Marília Mendonça e dividiu opiniões nas redes sociais. Agora, o público aguarda os próximos desdobramentos desse processo, que envolve não apenas questões legais, mas também emocionais e familiares.