Parece que o ator Murilo Rosa não está nenhum pouco disposto a se pronunciar publicamente sobre a sua recente briga com o também ator José de Abreu. De acordo com informações divulgadas nesse sábado (14), pelo colunista Valmir Moratelli, da Revista Veja, Rosa se enfureceu ao ser indagado sobre a confusão.
Explicando, o ator marcou presença no primeiro dia do festival musical “Rock in Rio”, nessa sexta-feira (13), e perdeu a paciência na área destinada aos famosos no local, após equipe da Veja introduzir o assunto polêmico na entrevista. De acordo com a publicação, Murilo Rosa não só se recusou a falar de José de Abreu, como também fechou a cara e abandonou o bate-papo assim que o nome do ator veterano foi mencionado.
Relembrando, a confusão se iniciou em maio desse ano, após José de Abreu ter utilizado o seu perfil no Twitter para detonar Maria Zilda, por ter afirmado que ele tem “bafo” em uma live. Para quem não lembra, a declaração foi feita pela atriz durante uma entrevista com o ator Murilo Rosa realizada nas redes sociais em 2020.
José de Abreu, ao ressuscitar a polêmica, reclamou no Twitter por não ter sido defendido pelo ator: “Se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo ‘MURILAR’, ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele não falo mais, não merece”. A confusão acabou ganhando novos desdobramentos com troca de ofensas públicas entre Murilo Rosa e José de Abreu.
A polêmica foi tanta que acabou indo parar na justiça. Também no microblog há alguns meses, José de Abreu confirmou que iria mover um processo contra Maria Zilda e Murilo Rosa. Pouco tempo depois, o veterano da TV declarou que estava sendo processado pelo ex-ator da TV Globo e ainda debochou do galã em seu perfil no microblog.