O Carnaval de Vitória está em luto após a morte de Bianca Aline, musa da escola de samba Boa Vista. Aline, de 38 anos, faleceu no domingo (23), poucas horas após brilhar no desfile da agremiação no Sambão do Povo. A tragédia aconteceu quando ela passou mal em casa e foi levada às pressas ao Hospital Meridional, na Serra, onde sofreu um infarto e não resistiu.
Bianca Aline era empresária e dona de um salão de beleza, além de ser casada com Rafael Aquino e mãe de dois meninos. Ela desfilava pela escola Boa Vista há três anos e era muito querida por todos, tanto na agremiação quanto em sua comunidade. Aline estava em pleno crescimento profissional, planejando abrir uma nova unidade de seu estabelecimento, conforme revelado por amigos e familiares.
- Esposa divulga vídeo íntimo de funcionária pedindo aumento ao marido
- Influenciador acelerou para atropelar e matou duas pessoas aponta laudo
- Any Awuada, modelo que teve relação com Neymar, foi condenada por estelionato
- Após polêmica de traição, Neymar é cortado da Seleção Brasileira
- Neymar foi rejeitado por mulher em festa privada, aponta modelo
O velório de Aline será realizado nesta segunda-feira (24), a partir das 10h, no Cemitério Jardim da Paz, em Civit II, onde também ocorrerá o enterro. Sua morte prematura deixou todos que a conheciam em choque e tristeza. A musa do Carnaval capixaba deixa uma legada história de dedicação à sua família e à cultura do Espírito Santo.
A escola de samba Boa Vista, hexacampeã do Carnaval de Vitória, se manifestou com pesar pela perda de Aline, destacando sua participação ativa no carnaval local. A comunidade capixaba e o mundo do samba lamentam profundamente a partida de uma das suas figuras mais carismáticas e admiradas.