QUE CONFUSÃO !

Namorada de Belo aparece em vídeo desequilibrada após agredir pai do filho

No vídeo, Rayane aparece descontrolada após, aparentemente, ter entrado em briga corporal com o pai de seu filho

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

A briga entre Rayane Figliuzzi — atual namorada do cantor Belo — e o pai de seu filho, Junior Navarro, vem ganhando novos capítulos. Na edição desta quarta-feira (30/7) no programa Fofocalizando, do SBT, a jornalista Gaby Cabrini trouxe mais uma atualizações do caso.

De acordo com a jornalista, a briga entre Rayane e Júnior teria desencadeado alguns problemas para o cantor Belo. Segundo Gaby, toda essa briga entre a atual namorada do cantor e o pai do filho dela, estaria respingando em trabalhos de Belo na TV Globo.

No vídeo em questão, Rayane aparece descontrolada na porta da escola do filho junto com o pai da criança, Júnior Navarro. O intuito de postar o recorte em suas redes sociais foi para afirmar que Júnior estava indo buscar o filho na escola sem sua autorização. É possível ver na imagens que o rapaz está com a camisa toda rasgada, como se tivesse acontecido uma briga corporal entre eles.

VEJA O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:

No entanto, após a repercussão do vídeo, Júnior usou as redes sociais para desmentir a influenciadora e afirmar que ela que precisa avisá-lo quando vai na escola do filho, já que ele tem a guarda da criança: “Cara, nada como ter a mente e a consciência tranquila. Acabei de ver ai no stories da abençoada que postou um vídeo do dia da escola. Da confusão da escola que a gente foi pra delegacia e tudo mais. Mas a delegada entregou o meu filho na minha mãe e eu fui com ele pra casa. Mas isso porque a guarda dele é minha. Eu não precisava da autorização dela pra buscar o meu filho na escola, ele mora comigo. Ela que precisa da minha […]”.

VEJA O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:

NAMORADA DE JÚNIOR NAVARRO SE PRONUNCIA:

Porém, após Rayane reclamar que a atual namorada de Júnior — pai de seu filho — estava lhe ensinando a chamá-la de mãe, Luiza Maia, decidiu quebrar o silêncio. Através de sua conta no Instagram, Luiza deixou claro que não iria se expor, mas após Rayane citá-la, ela decidiu se pronunciar.

“Na verdade não tem lado. Eu e meu marido criamos, educamos, amamos e Zion infinitamente até hoje. Mas eu não tô aqui pra me vangloriar do que eu fiz. O que eu fiz foi de coração aberto. Eu cheguei na vida do Zion e ele tinha apenas 10 meses. Ele não sabia nem falar direito, estava aprendendo a falar e a andar. Eu comprei a história dele porque eu tenho caráter, graças a Deus os meus pais me deram. Eu comprei a história dele porque eu vi um bebê de 11 meses sendo abandonado numa fase que todo mundo sabe o quanto o colo de mãe é importante”.

VEJA O VÍDEO COMPLETO ABAIXO: