Polêmica!

Namorada de Belo, Rayane Figliuzzi, já foi presa por estelionato

Rayane Figliuzzi, nova namorada de Belo, é relembrada por envolvimento em esquema de estelionato; modelo e empresária foi presa em 2022 durante investigação sobre golpe do "motoboy"

Doralice Soriano
Repórter do EM OFF

Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor Belo, voltou a ser destaque nas redes sociais nesta terça-feira (10), após internautas relembrarem seu envolvimento em uma investigação de estelionato em 2022. Na ocasião, a empresária, atriz e modelo foi presa sob suspeita de participação em um esquema criminoso. O nome de Rayane foi amplamente comentado, especialmente durante o cruzeiro temático “Belo Em Alto Mar”.

Com mais de 120 mil seguidores nas redes sociais, Rayane já tinha ganhado visibilidade na mídia antes. Ela estrelou o clipe da música “Aquela Mina”, do MC Mateus, e ficou conhecida por seu envolvimento em um esquema de estelionato que investigava a quadrilha Família Errejota. A organização era especializada no golpe do “motoboy”, que envolvia a retirada de cartões de crédito das vítimas.

O golpe acontecia quando criminosos se passavam por funcionários de agências bancárias e informavam que haviam detectado compras suspeitas no cartão de crédito da vítima. Um motoboy era então enviado até a casa da pessoa para recolher o cartão, que posteriormente era utilizado de forma criminosa.

Além disso, Rayane também chamou a atenção ao manter um breve relacionamento com o rapper norte-americano Tyga, em 2020, durante sua visita ao Brasil. Ela foi vista em diversas ocasiões ao lado do artista, com quem teria se aproximado por meio de um amigo em comum.

Rayane Figliuzzi, nova namorada de Belo, é relembrada por envolvimento em esquema de estelionato; modelo e empresária foi presa em 2022 durante investigação sobre golpe do “motoboy” e também teve relacionamento com rapper Tyga.

Vídeo: Rayane Figliuzzi, no cruzeiro de Belo. Reprodução/Instagram