A modelo Marcela Tomaszewski acabou se revoltando na tarde desta terça-feira (28/10) e atacou o jornalista Matheus Baldi, do Fofocalizando, no SBT. O jornalista havia dito, duranre o programa, que a modelo era portadora de Borderline, ou Transtorno de Personalidade Borderline (TPB). A declaração de Matheus acabou irritando Marcela que pediu para que ele expusesse as provas.
Vale destacar que Borderline é uma condição psiquiátrica que causa instabilidade em relacionamentos, humor e autoimagem. Pessoas com TPB têm um medo intenso de abandono, o que as leva a comportamentos impulsivos e instabilidade emocional, afetando significativamente suas vidas e interações.
No entanto, além disso, o jornalista também comentou sobre a mãe da modelo e afirmou que ela faz uso de medicamentos, o que fez com que Marcela saísse de si: “Eu respeito o jornalismo demais. Eu respeito o Matheus porque eu respeito o Matheus porque eu respondi ele com toda educação aqui. E eu acabei de escutar que eu tenho Borderlaine e que eu auto me medico. Que fontes próximas a mim falaram da minha mãe. A minha mãe me cria desde os dois anos sozinha porque o meu pai faleceu”.
Revoltada, Marcela ainda deixa claro que todos os rapazes que ela se envolve são trarados como príncipes pela sua mãe: “A minha mãe trata todos que entram aqui dentro de casa como príncipe. Que não foi diferente com Dado, não foi diferente com meu ex-marido. Isso é um absurdo Matheus, fale com as suas fontes antes de colocar a notícia ao vivo. Então eu deixo claro que se eu tivesse Borderlaine, se eu tivesse problema com medicação, teria botado a boca na p***ra da delegacia. Me mostra o que você tem”.
ASSISTA AO MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:
GENTEEEE ! Após Matheus Baldi afirmar que Marcela Tomaszewski tem Borderlaine e faz uso de medicamentos, a modelo que foi agredida pelo namorado Dado Dolabella se revoltou. pic.twitter.com/bB9pEBj2P2
— Neto Maciel (@nettomaciiel) October 28, 2025
ENTENDA AGRESSÃO:
As agressões de Dado Dolabella contra a então namorada, Marcela Tomaszewski, continuam gerando repercussão. Depois que o vídeo da briga veio à tona, uma amiga da modelo divulgou novas imagens que mostram ferimentos e hematomas deixados pelo ator. O caso, que já causava polêmica, ganhou ainda mais força nas redes sociais.
Neste deste último domingo (26/10), Rafaela Clemente, amiga de Marcela que mora na Espanha, usou os stories do Instagram para denunciar o artista. Ela publicou registros em que a modelo aparece com marcas roxas pelo corpo e um dedo da mão imobilizado, chamando Dado de “agressor”. A publicação rapidamente gerou comoção entre os seguidores.

Mesmo após Marcela surgir ao lado de Dado Dolabella e negar as agressões, novas imagens do pós-briga começaram a circular. Nos registros, ela aparece com o pescoço e a mão avermelhados, o que reforçou as suspeitas. Rafaela, indignada, revelou que publicou as fotos logo depois da confusão e afirmou ter sido bloqueada pela própria amiga após expor o caso.
A atriz Luana Piovani ajudou no compartilhamento de uma publicação da amiga de Marcela Tomaszewski, que usou as redes sociais para pedir ajuda das autoridades e conter Dado Dolabella. pic.twitter.com/uQVRlsZwOU
— Portal Roma News (@RomaNewsOficial) October 26, 2025