No início da noite dessa sexta-feira (6), o namorado da influenciadora Bia Miranda, Samuel Sant’Anna, também conhecido como Gato Preto, utilizou suas redes sociais para debochar de uma séria situação que ocorreu recentemente. O rapaz de 30 anos recebeu um decreto de prisão, na última quarta-feira (4), e o caso veio à tona por meio do colunista Leo Dias, que deu detalhes sobre o assunto.
A Justiça de São Paulo emitiu o mandado de prisão contra o criador de conteúdo, pelo fato de ele não assumir a pensão alimentícia do primeiro filho, hoje com 8 anos. O valor da dívida com seu filho com Keila Silva já passou do valor de R$ 50 mil. Nos autos do documento divulgado pelo jornalista Leo Dias, consta que a Polícia Civil chegou a ir até a casa de Samuel Sant’Anna, em São Bernardo do Campo, para cumprir com o decreto, porém ele não foi localizado para intimação.
Depois de o caso repercutir nessa sexta, Samuel fez uma publicação irônica em suas redes sociais. Por meio dos stories de seu Instagram, o influenciador publicou uma imagem que mostrava um rapaz encurralado por vários carros de polícia. A atitude chamou a atenção, justamente, por ter sido tomada logo após o assunto começar a circular pela web.
A respeito da pensão, no último ano, Gato Preto tentou entrar em acordo com Keila da Justiça e se comprometeu a pagar R$ 700 por mês, mas nunca chegou a fazer o pagamento. Por meio de uma conversa com Leo Dias, a mãe da criança de 8 anos afirmou que o influenciador alega que não tem condições de pagar a pensão. Samuel afirma, ainda, que a vida de ostentação que exibe na internet não passa de uma realidade falsa, um “trabalho de marketing”.